Cauly diz que Bahia perdeu foco no final do Ba-Vi: "Recuperar rápido" | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Cauly diz que Bahia perdeu foco no final do Ba-Vi: "Recuperar rápido"

Tricolor vencia por 2x0, mas acabou perdendo por 3x2, com gol no último minuto de jogo.

Publicado domingo, 31 de março de 2024 às 19:58 h | Atualizado em 31/03/2024, 20:11 | Autor: Da Redação
Cauly concedeu entrevista após partida deste domingo
Cauly concedeu entrevista após partida deste domingo -

Após a derrota para o maior rival no Ba-Vi deste domingo, 31, no Barradão, em jogo de ida da final do Campeonato Baiano, o meio-campista Cauly, do Bahia, reconheceu que o tricolor perdeu um pouco do foco na parte final da partida.

O tricolor vencia por 2x0, mas deixou o rubro-negro virar na última jogada da partida, com placar final de 3x2 para o Vitória.

"Eu acho que não é muito isso de ficar nervoso e perder a cabeça. Eu acho que o jogo estava bem controlado depois que a gente fez o segundo gol, mas é um clássico, cada jogo escreve sua própria história e, se a gente desliga em algum momento, pode sofrer um gol. E acho que foi talvez isso que faltou: não ter relaxado, mas ter perdido esse foco total e ter sofrido esses gols aí. É difícil de falar agora, assim… Um jogo com resultado difícil para a cabeça, mas a gente tem que recuperar rápido e trabalhar bem para ganhar em casa".

Bahia e Vitória voltam a se enfrentar no próximo domingo, 7 de abril, na Fonte Nova, pelo jogo de volta do Baianão. Assista abaixo entrevista de Cauly, após o jogo:


Publicações relacionadas