Com desfalque, Bahia embarca para duelo contra o Tombense

Delegação desembarca no Rio de Janeiro e segue viagem de ônibus para Muriaé

Publicado quarta-feira, 25 de maio de 2022 às 18:48 h | Atualizado em 25/05/2022, 18:48 | Autor: Da Redação
Elenco realiza último treino na quinta-feira, em território mineiro
Elenco realiza último treino na quinta-feira, em território mineiro -

Nesta quarta-feira, 25, pela manhã, por volta das 8h, a delegação do Bahia se apresentou no aeroporto da capital baiana e logo em seguida embarcou para o Rio de Janeiro. De lá, o grupo tricolor segue de ônibus até a cidade de Muruaé, no estado de Minas Gerais.

>>Leia mais notícias sobre o Bahia

Seguindo a programação em território mineiro, na quinta-feira, 26, o elenco realizará o seu último treino antes de enfrentar o Tombense pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Guto Ferreira conta com um pequeno problema para escalar a equipe: O volante Rezende está fora do jogo, devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Emerson Santos e Lucas Falcão disputam a vaga. Já por outro lado, o meia Daniel volta ao elenco após cumprir suspensão.

O Tricolor enfrenta o Tombense nesta sexta-feira, 27, às 19h no Estádio Soares de Azevedo, válido pela nona rodada da Série B.

O Bahia está na segunda colocação, com 16 pontos e o Cruzeiro lidera o torneio com 19. Com apenas 6 pontinhos, o Tombense ainda não venceu e é o lanterna da competição.

Publicações relacionadas