adblock ativo

Com novidades, Bahia treina finalizações na Cidade Tricolor

Recuperado de uma conjuntivite, Marco Antônio compareceu à Cidade Tricolor

Publicado domingo, 09 de janeiro de 2022 às 13:00 h | Atualizado em 09/01/2022, 14:24 | Autor: Da Redação
O grupo ainda fez um trabalho tático em campo reduzido
O grupo ainda fez um trabalho tático em campo reduzido -
adblock ativo

Os trabalhos de pré-temporada, deste domingo, 10, no CT Evaristo de Macedo, tiveram novidades. O meio-campista Marco Antônio compareceu à Cidade Tricolor e o zagueiro Luiz Otávio realizou a primeira atividade no campo.

O meia estava emprestado ao Botafogo, onde foi campeão da Série B em 2021, e retorna ao Bahia para a temporada atual. No entanto, antes de comparecer aos treinamentos de pré-temporada, o jogador contraiu uma conjutivite e ficou em repouso na primeira semana. 

Após as avaliações médicas, com a fisioterapia e fisiologia, ele fez um trabalho a parte na academia com o preparador físico Roberto Nascimento. 

O meia fez apenas um trabalho a parte na academia
O meia fez apenas um trabalho a parte na academia |  Foto: Divulgação | EC Bahia
 

Já Luiz Otávio, que pediu para se reapresentar mais tarde, participou do primeiro trabalho no campo da Cidade Tricolor. No entanto, o zagueiro realizou treinos específicos com o preparador físico do clube. 

Atividades

Sob o comando dos auxiliares técnicos, Alexandre Faganello e Bruno Lopes, o elenco tricolor realizou uma atividade técnica, com foco principalmente nas finalizações. O grupo completou com um trabalho tático em campo reduzido. 

O técnico Guto Ferreira, que estava fazendo um curso na CBF, retorna neste domingo e já comanda os treinamentos a partir desta segunda-feira, 10. 

O Bahia estreia na temporada 2022 no dia 15 de janeiro, às 16h, diante do xará de Feira de Santana, na Arena Cajueiro, pela 1ª rodada do Baianão. 

adblock ativo

Publicações relacionadas