Com novidades, Bahia treina finalizações na Cidade Tricolor | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Com novidades, Bahia treina finalizações na Cidade Tricolor

Recuperado de uma conjuntivite, Marco Antônio compareceu à Cidade Tricolor

Publicado domingo, 09 de janeiro de 2022 às 13:00 h | Atualizado em 09/01/2022, 14:24 | Autor: Da Redação

Os trabalhos de pré-temporada, deste domingo, 10, no CT Evaristo de Macedo, tiveram novidades. O meio-campista Marco Antônio compareceu à Cidade Tricolor e o zagueiro Luiz Otávio realizou a primeira atividade no campo.

O meia estava emprestado ao Botafogo, onde foi campeão da Série B em 2021, e retorna ao Bahia para a temporada atual. No entanto, antes de comparecer aos treinamentos de pré-temporada, o jogador contraiu uma conjutivite e ficou em repouso na primeira semana. 

Após as avaliações médicas, com a fisioterapia e fisiologia, ele fez um trabalho a parte na academia com o preparador físico Roberto Nascimento. 

O meia fez apenas um trabalho a parte na academia
O meia fez apenas um trabalho a parte na academia |  Foto: Divulgação | EC Bahia
 

Já Luiz Otávio, que pediu para se reapresentar mais tarde, participou do primeiro trabalho no campo da Cidade Tricolor. No entanto, o zagueiro realizou treinos específicos com o preparador físico do clube. 

Atividades

Sob o comando dos auxiliares técnicos, Alexandre Faganello e Bruno Lopes, o elenco tricolor realizou uma atividade técnica, com foco principalmente nas finalizações. O grupo completou com um trabalho tático em campo reduzido. 

O técnico Guto Ferreira, que estava fazendo um curso na CBF, retorna neste domingo e já comanda os treinamentos a partir desta segunda-feira, 10. 

O Bahia estreia na temporada 2022 no dia 15 de janeiro, às 16h, diante do xará de Feira de Santana, na Arena Cajueiro, pela 1ª rodada do Baianão. 

Publicações relacionadas