Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

PRÉ-TEMPORADA

Com novidades, Bahia treina finalizações na Cidade Tricolor

Recuperado de uma conjuntivite, Marco Antônio compareceu à Cidade Tricolor

Por Da Redação

09/01/2022 - 13:00 h | Atualizada em 09/01/2022 - 14:24

Os trabalhos de pré-temporada, deste domingo, 10, no CT Evaristo de Macedo, tiveram novidades. O meio-campista Marco Antônio compareceu à Cidade Tricolor e o zagueiro Luiz Otávio realizou a primeira atividade no campo.

O meia estava emprestado ao Botafogo, onde foi campeão da Série B em 2021, e retorna ao Bahia para a temporada atual. No entanto, antes de comparecer aos treinamentos de pré-temporada, o jogador contraiu uma conjutivite e ficou em repouso na primeira semana.

Após as avaliações médicas, com a fisioterapia e fisiologia, ele fez um trabalho a parte na academia com o preparador físico Roberto Nascimento.

O meia fez apenas um trabalho a parte na academia
O meia fez apenas um trabalho a parte na academia | Foto: Divulgação | EC Bahia

Já Luiz Otávio, que pediu para se reapresentar mais tarde, participou do primeiro trabalho no campo da Cidade Tricolor. No entanto, o zagueiro realizou treinos específicos com o preparador físico do clube.

Atividades

Sob o comando dos auxiliares técnicos, Alexandre Faganello e Bruno Lopes, o elenco tricolor realizou uma atividade técnica, com foco principalmente nas finalizações. O grupo completou com um trabalho tático em campo reduzido.

O técnico Guto Ferreira, que estava fazendo um curso na CBF, retorna neste domingo e já comanda os treinamentos a partir desta segunda-feira, 10.

O Bahia estreia na temporada 2022 no dia 15 de janeiro, às 16h, diante do xará de Feira de Santana, na Arena Cajueiro, pela 1ª rodada do Baianão.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Vídeo: advogado da Bamor detona mudança em plano de sócios

Play

Vídeo: zagueiro do Atlético-GO foi expulso de maneira inusitada contra o Bahia

Play

Segredo revelado? Saiba caminho percorrido pelo Bahia até o Grupo City

Play

Com interesse de europeus, Biel sai de campo com dores no tornozelo

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA