Copete acerta com o Bahia; atleta é aguardado na Cidade Tricolor | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Copete acerta com o Bahia; atleta é aguardado na Cidade Tricolor

Apesar do acerto, o colombiano só poderá atuar pelo Esquadrão a partir de 18 de julho

Publicado quarta-feira, 06 de julho de 2022 às 19:47 h | Autor: Da Redação, com informações de Marcos Valença
Colombiano de 34 anos estava no Avaí desde o ano passado
Colombiano de 34 anos estava no Avaí desde o ano passado -

O Bahia deve ganhar nos próximos dias um reforço para o setor ofensivo. Com passagens por Santos e Avaí, o atacante colombiano Jonathan Copete, de 34 anos, já é aguardado no Centro de Treinamento (CT) Evaristo de Macedo. 

De acordo com apuração do Portal A TARDE, jogador e clube já estão acertados. No entanto, o atleta só poderá fazer sua estreia com a camisa tricolor a partir do dia 18 de julho, data em que a janela de transferências será reaberta. 

Revelado no Trujillanos, da Colômbia, Copete ainda possui passagens por Zamora e Santa Fé, além de Velez Sársfield, da Argentina. No entanto, foi com a camisa do Atlético Nacional, entre 2014 e 2016, que ele se destacou e chamou a atenção do Santos, que o contratou no mesmo ano. 

O último clube do colombiano foi o Avaí, onde estava desde o ano passado. Pelo time da Ressacada, o atacante disputou um total de 55 jogos, marcou 10 gols e deu 10 assistências. 

Outro nome

Além de Copete, outro nome que foi especulado na Cidade Tricolor foi o do meio-campista Élvis, de 31 anos, que estava no Goiás. No entanto, segundo apuração do A TARDE, o jogador não negocia neste momento com o Tricolor de Aço. O atleta, inclusive, já se despediu do Esmeraldino, mas o futuro dele deve ser o Grêmio. 

Publicações relacionadas