"Cumprimos o nosso papel em dispor o que penso", afirma Baraúna | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

"Cumprimos o nosso papel em dispor o que penso", afirma Baraúna

Comunicador é candidato na chapa Um Novo Bahêa

Publicado sábado, 02 de dezembro de 2023 às 12:04 h | Autor: Lincoln Oriaj e Marcello Góis
Comunicador e atual Conselheiro do clube, Jaílson Baraúna concorre a presidência do Bahia
Comunicador e atual Conselheiro do clube, Jaílson Baraúna concorre a presidência do Bahia -

O candidato Jaílson Baraúna concedeu entrevista ao Portal A TARDE durante as eleições do Bahia, na manhã deste sábado, 2, na Fonte Nova. O Comunicador comentou que pode trazer suas propostas de maneira objetiva a torcida e que o destino do clube nos próximos anos está nas mãos dos sócios do Esquadrão.

"Dia bom. Foi uma campanha boa, propositiva, onde pudemos expor ideias, falar de conceitos, do cuidado com o sócio e da instituição. E do que o sócio possa desfrutar e entender que é positivo pra ele. O mais importante é que agora está nas mãos do sócio e depende muito deles. Todos falaram, apresentaram suas ideias e agora ele tem em suas mãos que tem a capacidade de decidir e discernir de tudo que ele ouviu o que é melhor para ele. Acho que cumprimos bem o nosso papel em dispor o que a gente pensa enquanto ideia. Os três pilares, tanto a questão do cuidado com o sócio, o cuidado com a SAF e das modalidades esportivas. Tudo isso foi bem explicado", afirma Baraúna

"Agora é pedir ao torcedor que nos ajude. Vote no 79, vote no 789, faça seu exercício de democracia e contribua para essa construção e que faça um Bahia mais forte. No final de tudo isso, quem sairá mais fortalecido com certeza é o Esporte Clube Bahia", completou. 

Jaílson Baraúna concorre a presidência do Bahia na chapa Um Novo Bahêa. Ele tem como candidato a vice Raimundo Nonato. 

Publicações relacionadas