Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SÉRIE B

Daniel avalia bom momento no Bahia: "Minha fase mais artilheira"

Atleta volta ao time titular após cumprir suspensão no jogo contra a Ponte Preta

Da Redação

Por Da Redação

26/05/2022 - 18:38 h | Atualizada em 26/05/2022 - 18:51

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Meio-campista acumula quatro gols e quatro assistências pelo clube
Meio-campista acumula quatro gols e quatro assistências pelo clube -

Após ser desfalque no Bahia no triunfo sobre a Ponte Preta, o meio-campista Daniel volta ao time titular contra o Tombense, nesta sexta-feira, 27, no Estádio Soares de Azevedo, válido pela 9ª rodada da Série B.

>>Leia mais notícias sobre o Bahia

Tudo sobre EC.Bahia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Jogando no Bahia desde 2020, e titular em 24 dos 27 jogos do clube na temporada, acumulando quatro gols e quatro assistências, Daniel concedeu uma entrevista na tarde desta quinta-feira, 26, e falou sobre sua fase na equipe.

“É a minha fase mais artilheira, estou podendo jogar, criando jogadas. Vi que no começo do ano tinha carência por um meia, eu já tinha jogado bastante nessa função e sabia que poderia ajudar o professor, ajudar o time. É isso que venho fazendo agora”, disse.

Para o jogador de 26 anos, grande parte da boa fase em que está vivendo se deve ao entrosamento com os companheiros. Além disso, o treinador Guto Ferreira também passou a atuar um pouco mais avançado no setor de meio-campo, saindo da função de um 'camisa 8' para uma postura de 'camisa 10'.

“Fico feliz, é uma característica minha ficar mais com a bola, fazer o time jogar. Tem o entrosamento com os companheiros, jogamos juntos há um tempo, tem o Patrick, joguei com o Marco (Antônio), com Rildo e Davó as coisas estão fluindo rápido. Fico feliz de estar em campo e o time melhorando”, afirma Daniel.

Após ter acompanhado da arquibancada o jogo do Bahia contra a Ponte Preta, na Arena Fonte Nova, o meio-campista destacou como foi a experiência de acompanhar fora das quatro linhas.

“Muito ruim estar na arquibancada assistindo, ainda mais quando a gente tomou o empate. Não podia ajudar. Só restava torcer. Sensação horrível, que espero não passar mais até o final do ano”, disse o meio-campista.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

#ECBahia, #titular, #SérieB, #ArenaFonteNova, #Tombense

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Meio-campista acumula quatro gols e quatro assistências pelo clube
Play

Vídeo: advogado da Bamor detona mudança em plano de sócios

Meio-campista acumula quatro gols e quatro assistências pelo clube
Play

Vídeo: zagueiro do Atlético-GO foi expulso de maneira inusitada contra o Bahia

Meio-campista acumula quatro gols e quatro assistências pelo clube
Play

Segredo revelado? Saiba caminho percorrido pelo Bahia até o Grupo City

Meio-campista acumula quatro gols e quatro assistências pelo clube
Play

Com interesse de europeus, Biel sai de campo com dores no tornozelo

x