CLIMA TENSO
Diretor e atletas do Bahia são ameaçados em protesto de torcida
Fotos de Carlos Santoro e cinco jogadores são colocadas em saco preto, na parte externa do CT
Por Da Redação
Um dos muros do centro de treinamento Evaristo de Macedo, em Dias D’Ávila, amanheceu nesta terça-feira, 5, pichado e com ameaças de morte ao diretor de futebol do Bahia Carlos Santoro e cinco jogadores do elenco tricolor: Kanu, Vitor Hugo, Cicinho, Ademir e Everaldo.
Fotos que circulam nas redes sociais mostram seis sacos pretos foram deixados na parte externa da Cidade Tricolor com fotos dos cinco atletas e de Carlos Santoro, simulando cadáveres.
O elenco do Bahia já havia sido recebido com protestos no aeroporto de Salvador, no momento do desembarque, após a derrota para o lanterna e já rebaixado, América-MG. O resultado só não sacramentou o rebaixamento antecipado porque os concorrentes também perderam na rodada.
O Bahia vai precisar torcer por um tropeço de Vasco ou Santos, além de somar pelo menos um ponto. O Tricolor vai receber o Atlético-MG, que ainda briga pelo título, na Arena Fonte Nova, enquanto o Vasco encara o Red Bull Bragantino em São Januário e o Santos enfrenta o Fortaleza na Vila Belmiro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes