PONTO FRACO?
Gol do Flamengo mostra deficiência na bola aérea defensiva do Bahia
Tricolor já sofreu 20 gols na temporada 2024
Por Da Redação
O gol de David Luiz na derrota por 2 a 1 para o Flamengo não é fruto do acaso para o time Tricolor. A equipe comandada por Rogério Ceni é a segunda que mais levou gol de bolas alçadas em sua área.
Segundo levantamento do Espião Estatístico, o time baiano sofreu 20 gols na modalidade, um a menos que o Fluminense, que lidera o quesito.
MENGÃO 2X1 Bahia
— Flamengo (@Flamengo) June 21, 2024
⚽️⚽️: @GersonSantos08 e @DavidLuiz_4
COMEMORA, MAIOR DO MUNDO! #VamosFlamengo pic.twitter.com/oOwqq2D9vC
“Nós trabalhamos muito a bola ofensiva de escanteio. Fazemos trabalhos individuais de bola parada. Acho que todo mundo tem suas funções. Hoje tomamos o gol no momento mais alto do time. Como explicar isso? Todos bem posicionados. É triste porque é um jogo muito bem jogado, que cai no esquecimento”.
Leia mais:
>> "Precisamos ter mais oportunidades de gol”, aponta Ceni
>> "Não foi o Flamengo que nos deixou com a bola", resume Rogério
Durante a coletiva, o treinador explicou a entrada de Rezende no final da partida.
"A entrada do Rezende não é para atacar mais ou menos. É pensando no que pode acontecer. O Flamengo te empurra para trás no final do jogo. A altura do time importa. O quarteto do meio de campo é tudo, mas não são bons cabeceadores. Então no meio das trocas você tem que pensar em tudo", complementou.
O Bahia volta ao campo no domingo, 23, às 16h, contra o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes