Guto Ferreira diz que Índio Ramirez está pronto para voltar a atuar pelo Bahia | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Guto Ferreira diz que Índio Ramirez está pronto para voltar a atuar pelo Bahia

Publicado sexta-feira, 22 de outubro de 2021 às 13:39 h | Atualizado em 22/10/2021, 13:46 | Autor: Da Redação
Meia colombiano não joga desde o dia 3 de fevereiro | Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia
Meia colombiano não joga desde o dia 3 de fevereiro | Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia -

A expectativa da torcida do Bahia pelo retorno do meia Indío Ramirez pode, enfim, ser saciada. De acordo com o treinador Guto Ferreira, o meia colombiano está pronto para voltar a atuar e será uma opção na próxima partida do Tricolor, contra a Chapecoense, no domingo, 24, às 20h30, na Arena Fonte Nova, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao podcast Segue o Baba, do GE Bahia, o treinador afirmou ter acertado ao não colocar o jogador para atuar na partida contra o Palmeiras, no retorno do público à Fonte Nova, já que no dia seguinte, o meia sentiu dores no joelho. O colombiano não joga desde o dia 3 de fevereiro, após se lesionar contra o Fluminense e precisar passar por cirurgia.

"Levamos contra o Palmeiras, na condição dele ter um gostinho. Mas no dia seguinte, ele entrou no epartamento médico, sentindo dores no joelho. Talvez se eu tivesse colocado ele no jogo, eu teria problemas. Essa semana ele treinou muito bem e agora é sim uma opção para entrar na partida a partir do jogo contra a Chape", falou o treinador.

Ramírez chegou ao Bahia em novembro do ano passado e não joga desde que rompeu o ligamento anterior do joelho em jogo contra o Fluminense. Com contrato válido até o fim de 2021, ele atuou em 11 partidas pelo Esquadrão e marcou três gols. O meia está emprestado ao Tricolor pelo Atlético Nacional, da Colômbia. O Bahia tem valor de compra estipulado.

Publicações relacionadas