SÉRIE B
Guto minimiza derrota para o Vasco: "É olhar para a frente"
Treinador aprovou atuação do Bahia, mesmo com revés no Rio de Janeiro
Por Da Redação
O Bahia foi até o Rio de Janeiro no último fim de semana, mas voltou para Salvador sem pontuar após a derrota por 1 a 0 para o Vasco, em São Januário, pela Série B do Campeonato Brasileiro. No confronto, o Tricolor foi mais propositivo, teve mais volume de jogo, mas pouco levou perigo para o time rival.
Após a partida, o técnico do Bahia, Guto Ferreira afirmou em entrevista coletiva que a sua equipe fez um bom jogo e que vacilos no momento de definir as jogadas foram o principal motivo para a derrota.
"O que vale é bola na rede. Não adianta nada criar mais situações. Acho que o Bahia fez uma boa partida. Temos nos precipitado um poucos lances de finalização. Mas é dar os parabéns, principalmente para o setor defensivo do Vasco, que conseguiu parar o nosso ataque e através do gol eles venceram a partida" disse Guto.
Antes da rodada, o Bahia liderava a Série B, com 13 pontos. Com a derrota, o Tricolor caiu para terceira posição após ser ultrapassado por Cruzeiro e Sport e ainda permitiu que o Vasco empatasse com a sua pontuação. Guto Ferreira comentou a briga pelo acesso para a primeira divisão.
"Agora é olhar para frente. O que eu falei com os atletas agora no vestiário é que uma hora todo mundo vai perder. O Vasco é o único invicto, mas dificilmente vai terminar o campeonato invicto. Vai chegar é quem tiver a capacidade de se levantar forte. Então, temos que olhar lá para frente pra não terminar fora da zona de classificação. O mais importante não é liderar agora, o mais importante é estar entre os quatro no final do campeonato", falou o técnico.
O Bahia volta a campo pela Série B na próximo sexta-feira, 20, quando enfrenta a Ponte Preta, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela oitava rodada da Série B.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes