Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.BAHIA

EC.BAHIA

"Jogo de seis pontos", diz Gabriel sobre duelo com Fla

Da Redação
Por Da Redação
De olho em sequência contra Fluminense, Coritiba e Palmeiras, meia tricolor quer vencer o Fla
De olho em sequência contra Fluminense, Coritiba e Palmeiras, meia tricolor quer vencer o Fla - Foto: Margarida Neide | Agência A TARDE

Na briga por assegurar a sua vaga na Série A do Campeonato Brasileiro de 2013, o Bahia vai a campo na próxima quinta-feira, 4, contra o Flamengo, no Engenhão.

Assim como o tricolor, o rubro-negro carioca soma 34 pontos ganhos e, em 11º, está uma posição à frente do Bahia somente por ter na conta uma vitória a mais do que o Esquadrão.

Para o meia Gabriel, um eventual triunfo sobre o time da Gávea, poderá significar mais um avanço no Brasileirão para o time baiano, já que os próximos jogos serão também contra concorrentes diretos na tabela de classificação.

Tudo sobre EC.Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

"O duelo contra o Flamengo é um jogo de seis pontos. Eles estão na mesma faixa da tabela que a gente. É muito importante vencer essa partida. Além disso, teremos vários confrontos diretos nas próximas rodadas, e um triunfo pode aumentar a moral", projeta o meia.

Ancorado na boa campanha do time baiano no segundo turno, o jovem atleta tricolor garantiu ainda que os jogadores estão fechados em torno do objetivo de seguir com a ascensão na competição.

"Estamos focados. Precisamos dos pontos. Para começar, seria muito importante vencer esse jogo contra o Flamengo. Acho que essa vitória ajudaria muito", finalizou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas