Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.BAHIA

MAIS UM PRA CHEGAR

Lateral-esquerdo Iago assina pré-contrato com o Bahia, diz site

Jogador chegaria ao Esquadrão no mês de julho

Da Redação
Por Da Redação
Iago durante partida do campeonato alemão defendendo o Augsburg
Iago durante partida do campeonato alemão defendendo o Augsburg - Foto: Divulgação / Augsburg

Após agitar o mercado de transferências com as contratações de Everton Ribeiro e Jean Lucas, o Bahia acertou a contratação do lateral-esquerdo Iago, que defende o Augsburg, da Alemanha. O atleta já tem um pré-contrato assinado com o clube. A informação foi divulgada inicialmente pelo site ge.globo.

De acordo com a publicação, o jogador acertou as bases salariais e o tempo de contrato com o Esquadrão de Aço. Ele chegará a Salvador em julho, quando o vínculo com o clube alemão se encerra. O defensor era um dos nomes analisados em uma lista feita pelo Grupo City.

Tudo sobre EC.Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Iago Amaral Borduchi tem 26 anos e foi formado nas divisões de base do Internacional, quando se tornou profissional em 2017. Desde 2019 no Augsburg, ele atuou em 97 jogos e marcou cinco gols. Mesta temporada, ele disputou 10 jogos com um gol e uma assistência distribuída.

Iago irá disputar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. O Bahia tem como opções na lateral-esquerda Caio Roque, Luciano Juba e Ryan. Há pouco mais de um mês, o clube acertou a saída do uruguaio Camilo Cándido.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas