Leonardo Martinez analisa campanha: "Mostramos nossa capacidade" | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Leonardo Martinez analisa campanha: "Mostramos nossa capacidade"

Advogado concorre a presidência na chapa 100% Bahêa

Publicado sábado, 02 de dezembro de 2023 às 11:34 h | Autor: Lincoln Oriaj e Marcello Góis
Atual presidente do Conselho Deliberativo, Leonardo Martinez se diz pronto para ser presidente do Bahia
Atual presidente do Conselho Deliberativo, Leonardo Martinez se diz pronto para ser presidente do Bahia -

Atual presidente do Conselho Deliberativo do Bahia, Leonardo Martinez conversou com a equipe de reportagem do Portal A TARDE. Candidato a presidência do clube da chapa 100% Bahêa, ele falou de como se deu a campanha e enalteceu as qualidades da candidata a vice, Fernanda Tude. Advogado e gestor, ele afirma estar preparado para assumir o clube.

"Hoje é um dia de alegria, de satisfação, e de fortalecer e comemorar a democracia do Esporte Clube Bahia. Nós fizemos uma campanha bonita, propositiva, alertando ao torcedor a importância de votar, a importância de fortalecer a associação. Mas é na verdade o nosso Esporte Clube Bahia que existe desde 1931. Fizemos o nosso trabalho, mostramos nossa capacidade e de minha vice Fernanda Tude em gestão de associações, a nossa boa participação enquanto presidente do Conselho Deliberativo, uma boa interlocução com o Grupo City. Agora está nas mãos dos sócios. Que Deus abençoe o Esporte Clube Bahia", afirmou em entrevista ao Portal A TARDE.

Martinez terá como adversários na disputa o ex-presidente Marcelo Santana, que esteve à frente do Bahia entre 2015 e 2017, o radialista e conselheiro Jaílson Baraúna, o atual presidente do Conselho Fiscal Marcus Verhine, além do ex-goleiro e ídolo do Bahia, Emerson Ferretti.

Publicações relacionadas