"Não fomos bem", resume Gilberto após derrota para o São Paulo | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

"Não fomos bem", resume Gilberto após derrota para o São Paulo

Bahia frustra mais de 45 mil tricolores ao ser derrotado em casa pelo São Paulo

Publicado quinta-feira, 30 de novembro de 2023 às 00:27 h | Atualizado em 30/11/2023, 10:36 | Autor: Téo Mazzoni e Marcello Góis
Gilberto foi titular na derrota para o São Paulo
Gilberto foi titular na derrota para o São Paulo -

Após a derrota do Bahia para o São Paulo, o lateral-direito Gilberto concedeu entrevista na zona mista da Arena Fonte Nova. O gol do jogo, que complicou o Tricolor Baiano na luta contra o rebaixamento, foi marcado por Caio Paulista, aos 51 minutos do segundo tempo.

Inicialmente, Gilberto reconheceu as dificuldades do jogo e admitiu que o Bahia não foi bem diante do tricolor paulista. Ele já projetou o confronto diante do América-MG, neste domingo, 3, às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

"Sabíamos que o jogo de hoje seria difícil. A gente tentou criar as oportunidades, principalmente no segundo tempo e no primeiro tempo não fomos bem. Conversamos bastante no vestiário, sabíamos das dificuldades, mas melhoramos no segundo tempo. E agora é levantar a cabeça, porque temos dois jogos e precisamos focar para buscar o triunfo fora de casa", disse o lateral. 

Nos últimos dois jogos em casa, o Bahia sofreu gols nos minutos finais e perdeu pontos importantes na briga para escapar do Z-4. Gilberto pediu foco a equipe nas decisões que vem pela frente.

"A gente não tem que pensar nesse tipo de coisa, futebol é jogado jogo a jogo. A gente conseguiu um grande triunfo no último jogo. Infelizmente acabamos perdendo hoje contra o São Paulo, mas a gente não tem que se prender a isso. A gente tem que levantar a cabeça, trabalhar e focar no próximo jogo. Vencer e buscar o triunfo dentro de casa depois", concluiu

Publicações relacionadas