Patrick de Lucca: "Não aceito que meu caráter seja colocado em xeque" | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Patrick de Lucca: "Não aceito que meu caráter seja colocado em xeque"

Volante rebateu insinuações nas redes de que ele teria entregado jogo contra o Londrina

Publicado quarta-feira, 17 de agosto de 2022 às 19:57 h | Atualizado em 17/08/2022, 20:02 | Autor: Da Redação
Patrick também lamentou e pediu desculpas pela falha ocorrida na partida
Patrick também lamentou e pediu desculpas pela falha ocorrida na partida -

O volante do Bahia, Patrick de Lucca, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 17, para se posicionar após falhar no gol do Londrina, que culminou no empate do Tricolor na partida de terça. 

Após a partida, algumas pessoas nas redes sociais chegaram a insinuar que o jogador de apenas 22 anos teria entregado o jogo ao adversário paranaense. No comunicado, Patrick afirma que entende as críticas quanto ao desempenho dentro de campo, mas não pode aceitar que seu "caráter seja colocado em xeque". 

"Aceito todas as críticas pertinentes ao desenvolvimento do meu trabalho em campo, mas não vou aceitar quaisquer tipo de acusações infudadas e que venham a ferir a minha dignidade e da minha família", escreveu o jogador em trecho da publicação.

Por fim, Patrick pede desculpas pelo erro e disse que espera reencontrar o torcedor tricolor na Arena Fonte Nova, para a partida contra o Vasco da Gama, no domingo, às 16h, pela sequência da Série B. 

Confira o comunicado na íntegra:

Nós, jogadores de futebol, estamos suscetíveis às críticas. Errar é humano, não vai ser a primeira e nem a última vez que vai acontecer.

O que não posso admitir é que meu caráter seja colocado em xeque. Recebi uma educação da qual me orgulho e carrego comigo princípios que são inegociáveis.

Aceito todas as críticas pertinentes ao desenvolvimento do meu trabalho em campo, mas não vou aceitar quaisquer tiposde acusações infudadas e que venham a ferir a minha dignidade e da minha família.

Peço desculpas pelo meu erro na partida e espero reecontrar a nação tricolor na Fonte Nova.

Seguimos na batalha em busca do acesso.

Publicações relacionadas