Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.BAHIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BAHIA

"Realmente não comecei muito bem", reconhece Cicinho

Lateral-direito conseguiu emendar atuações melhores após ser alvo de críticas da torcida

Victor Razoni

Por Victor Razoni

06/06/2023 - 13:38 h
Nesta terça-feira, 6, Cicinho participou da coletiva de imprensa no CT Evaristo de Macedo
Nesta terça-feira, 6, Cicinho participou da coletiva de imprensa no CT Evaristo de Macedo -

Quando Jacaré sentiu o desconforto na coxa durante o jogo contra o Santos, válido pela Copa do Brasil na semana passada, alguns torcedores do Bahia colocaram a mão na cabeça e se perguntavam: "E agora?". Na reserva da Arena Fonte Nova, apenas Cicinho estava disponível para substituir na posição, e foi o selecionado pelo treinador Renato Paiva. Apesar do nervosismo inicial, ele atuou nos minutos restantes e surpreendeu os torcedores ao sair de campo e recebeu até aplausos de quem estava presente.

Em seguida, foi o titular na partida contra o Fortaleza, e não só, não comprometeu defensivamente, como esperado diante do seu histórico nas primeiras competições do ano, como ainda apareceu no ataque.

Tudo sobre EC.Bahia em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Nesta terça-feira, 6, Cicinho participou da coletiva de imprensa no CT Evaristo de Macedo, e contou sobre esses dois jogos que ele participou e também falou do retorno do lateral-direito André, que voltou da Seleção Brasileira Sub 20, e será seu concorrente.

“Eu vejo uma importância muito grande . É um jogador de Seleção, que estava disputando um campeonato muito importante. Então, o retorno dele é importante para o grupo também. Porque o Jacaré, que vinha sendo, para mim, um dos melhores jogadores da equipe, então se encontra de fora, lesionado. E ter o André de volta, manter a competitividade da equipe por posição. Então acredito que é um retorno muito importante para que a gente possa estar amparado caso aconteça alguma coisa”, falou o lateral.

Titular na última partida diante do Fortaleza disputada na Arena Castelão, Cicinho tem grandes chances de ser titular também contra o Cruzeiro mesmo com a volta de André e ele espera continuar jogando bem e quer mais chances para mostrar seu futebol e que pode ajudar bastante a equipe.

“Assim que eu tiver oportunidade de jogar, sei que posso ajudar muito. Sei que isso traz mais confiança. Me sinto muito feliz. Espero continuar mesmo, porque o clube merece, é uma torcida maravilhosa, que sempre apoia a gente. Espero que a gente possa continuar nessa sintonia, para que a gente possa conquistar nossos objetivos juntos”, disse Cicinho.

Titular de Renato com a lesão de Vitor Jacaré, Cicinho confessa que não começou bem com a camisa Tricolor. Na coletiva, ele afirmou que teve problemas pessoais que atrapalharam o rendimento dentro de campo, mas que agora é coisa do passado e que não vai mais afetá-lo dentro das quatro linhas.

“Eu realmente não comecei muito bem, porque aconteceram alguns problemas pessoais. Dentro de campo, eu também não vinha rendendo o que era esperado. Procurei realmente resolver o que tinha de resolver, focar e ter o máximo de dedicação dentro do clube. Eu acreditava que isso ia me ajudar a superar todas as dificuldades. Foi isso que eu fiz. Graças a Deus, me sinto bem para ajudar a equipe, me sinto importante”, falou Cicinho.

O Bahia está a sete jogos sem vencer, e isso vem incomodando bastante os torcedores, ao ser perguntado como estão os jogadores com essa sequência negativa, ele diz que os atletas, também não estão nada felizes e estão se cobrando bastante.

“O grupo todo está muito focado, bem com a situação que o time vem evoluindo. A gente vem tendo uma evolução muito grande. Espero que a gente possa continuar e que, nesse jogo, a gente consiga o triunfo, que é de muita importância para que a gente possa dar uma subida na tabela. Sabemos que é um jogo muito difícil, uma equipe muito competitiva também. Mas a gente está jogando em casa, com o apoio da nossa torcida, para que a gente possa conseguir o triunfo em casa”, completou o lateral-direito.

O Tricolor tem 8 pontos no Campeonato Brasileiro e precisando vencer para não entrar na zona de rebaixamento volta a campo no próximo sábado, 10, às 18h30 contra o Cruzeiro na Arena Fonte Nova.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

campeonato brasileiro Cicinho EC Bahia

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Nesta terça-feira, 6, Cicinho participou da coletiva de imprensa no CT Evaristo de Macedo
Play

Vídeo: advogado da Bamor detona mudança em plano de sócios

Nesta terça-feira, 6, Cicinho participou da coletiva de imprensa no CT Evaristo de Macedo
Play

Vídeo: zagueiro do Atlético-GO foi expulso de maneira inusitada contra o Bahia

Nesta terça-feira, 6, Cicinho participou da coletiva de imprensa no CT Evaristo de Macedo
Play

Segredo revelado? Saiba caminho percorrido pelo Bahia até o Grupo City

Nesta terça-feira, 6, Cicinho participou da coletiva de imprensa no CT Evaristo de Macedo
Play

Com interesse de europeus, Biel sai de campo com dores no tornozelo

x