adblock ativo

Sérgio Soares já está em Salvador e deve acertar com o Bahia

Publicado sexta-feira, 19 de dezembro de 2014 às 19:42 h | Atualizado em 19/12/2014, 19:45 | Autor: Vitor Villar
Sérgio Soares
Sérgio Soares -
adblock ativo

O novo treinador já está na capital baiana, mas ainda não pode ser anunciado. Provável comandante do Esquadrão no ano que vem, Sérgio Soares desembarcou em Salvador na noite de quinta-feira, 18, para negociar os últimos detalhes da sua contratação com o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana.

Sérgio teria, inclusive, visitado o Fazendão na tarde desta sexta, 19. Por uma preferência do gestor, no entanto, o novo técnico, ainda que definido, só deve ser anunciado após a diretoria fechar com um novo diretor de futebol.

O paulista, de 47 anos, deixou o Vozão em outubro do ano passado, deixando a equipe na 5ª posição da Série B. Ao longo de 31 rodadas, o alvinegro ocupou o G-4 por 19 rodadas. O aproveitamento de Sérgio à frente do time cearense foi de 60%, com 45 vitórias, 24 empates e 19 derrotas em 88 partidas. 

Além do vice-campeonato da Copa do Nordeste, o treinador conquistou o estadual, o quarto consecutivo do Ceará.  Antes, o técnico passou por clubes como Avaí, Cerezo Osaka (JAP), Santo André e Atlético-PR. O Tricolor será apenas o 2º clube nordestino da sua carreira.

adblock ativo

Publicações relacionadas