EC VITÓRIA
Alisson Santos revela conselho do técnico Geninho: "Mais calma"
Jovem promessa do Leão tem se destacado, mas ainda não balançou as redes profissionalmente
Por Alex Torres
Promovido ao time principal no ano passado, o atacante Alisson Santos tem ganhado mais oportunidades pelo time do Vitória na temporada atual. Foram 13 jogos disputados em 2021, enquanto, em 2022, ele já entrou em campo em sete partidas e se tornou uma espécie de 12º jogador do elenco rubro-negro.
>>Leia mais notícias sobre o Vitória
Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira, 5, na sala de imprensa da Toca do Leão, o jovem atacante de apenas 19 anos falou do ambiente desde a chegada do treinador Geninho. Ele revelou ainda que o experiente comandante tem passado algumas dicas, juntamente com o auxiliar Ricardo Silva.
"Desde quando professor Geninho chegou no clube, ele conversou comigo. Pediu para eu ter um pouco mais de calma na tomada de decisão no último terço. O professor Ricardo Silva também me ajuda nos treinamentos de finalização [...] O treinamento é muito importante, espero poder marcar também durante os jogos na Série C. Mas acredito que o gol no treino vai me ajudar a ter confiança", afirmou Alisson.
Apesar das vezes em que entrou em campo na atual temporada, a jovem promessa da 'Fábrica de Talentos' ainda não teve a oportunidade de iniciar uma partida entre os titulares. Sobre a expectativa, ele garantiu estar preparado quando ela aparecer ao longo da Série C ou Copa do Brasil
"Me sinto muito preparado. Venho trabalhando para isso. Para quando a oportunidade aparecer, poder aproveitar da melhor maneira possível [...] Busco estar sempre aproveitando as oportunidades. Acredito que quem começar jogando vai estar pronto para dar o melhor", encerrou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes