MUDANÇAS
Após saída de Geninho, Vitória demite auxiliar Ricardo Silva
Rubro-Negro ainda busca Rodrigo Chagas para reassumir o comando da equipe
As mudanças na comissão técnica de futebol do Vitória não parou apenas na demissão do técnico Geninho, anunciada na noite da última quarta-feira, 20, após a derrota contra o Fortaleza. Outro que também foi desligado do clube foi o auxiliar Ricardo Silva, que trabalhava diretamente com o ex-treinador e por diversas vezes foi o responsável por conduzir as sessões de treinamento da equipe.
Com a saída de Ricardo Silva, o coordenador da base do Vitória, Ricardo Amadeu comanda a equipe de maneira interina na partida contra o Ypiranga-RS, pela Série C. Amadeu já viajou para encontrar com o elenco que vai até Rio Grande do Sul para a o jogo que está marcado para o próximo domingo, Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.
De acordo com o ge, o Vitória já procura um treinador e a prioridade é contar com o retorno de Rodrigo Chagas, que esteve no Rubro-Negro em 2021, mas foi demitido ainda na primeira rodada da Série B. Ele saiu do clube com problemas com a antiga direção comandada por Paulo Carneiro.
Em 2022, Rodrigo Chagas foi o treinador da Jacuipense que chegou até a final do Campeonato Baiano e foi vice-campeão para o Atlético de Alagoinhas. Na equipe do interior, ele liderou a primeira fase do torneio estadual com 77,8% de aproveitamento.
Além de um novo treinador, o Vitória também busca um novo auxiliar técnico e um novo diretor de futebol.
Com Geninho, o Vitória disputou duas rodadas da Série C e perdeu para Remo e Floresta. O Rubro-Negro é o 17º colocado do campeonato, entre as quatro equipes que ainda não pontuaram.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes