Bruno Reis e Jerônimo Rodrigues celebram acesso do Vitória; confira | A TARDE
Atarde > esportes > E.C.Vitória

Bruno Reis e Jerônimo Rodrigues celebram acesso do Vitória; confira

Prefeito e governador disseram que o foco agora é o título da Série B

Publicado segunda-feira, 13 de novembro de 2023 às 07:52 h | Autor: Da Redação
Bruno Reis e Jerônimo Rodrigues são torcedores do Vitória
Bruno Reis e Jerônimo Rodrigues são torcedores do Vitória -

O Vitória garantiu, na noite de domingo, 12, o retorno à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), e o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), ambos rubro-negros declarados, comemoraram o acesso do Leão da Barra; 

"Bora, Vitória! Parabéns a toda nação rubro-negra por essa conquista! O retorno para série A é merecido demais e só fortalece o futebol baiano! Que venha o título!", escreveu Reis.

Jerônimo deixou sua homenagem no X, antigo Twitter, e falou sobre a busca do clube pelo tão aguardado título. A publicação do gestor estadual, inclusive, veio acompanhado de uma foto dele com a camisa do Leão. 

"O Leão é Série A! Garantimos o acesso à elite do futebol brasileiro, mais um passo em direção ao tão sonhado título nacional. É o esporte baiano dando orgulho aos corações rubro-negros. Pra cima, Leão!", celebrou. 

Para garantir o acesso, o Vitória precisava apenas de um empate contra o Grêmio Novorizontino, em São Paulo. No entanto, logo de cara, o Leão saiu atrás no placar. No fim do primeiro tempo, Léo Gamalho empatou e, nos acréscimos do primeiro tempo, Welder desempatou de pênalti para o Rubro-Negro. 

Publicações relacionadas