CAMPEONATO BAIANO
Camutanga lamenta derrota do Vitória e perda da liderança: "É triste"
Rubro-Negro sofreu a virada do Barcelona de Ilhéus, novo líder do Baianão
Por Lincoln Oriaj
O Vitória foi até Ilhéus para tentar manter a liderança do Campeonato Baiano, mas perdeu para o Barcelona por 2 a 1 e viu o adversário assumir a ponta da tabela na noite desta quarta-feira, 24. Iury Castilho até abriu o placar para o Rubro-Negro, mas Natan e Cesinha viraram para a Onça Pintada no Estádio Mário Pessoa.
Em entrevista após a partida, o zagueiro Camutanga lamentou a derrota, mas quer tirar lições com os erros cometidos pela equipe para reconquistar a liderança do estadual.
“É triste [perder a liderança], porque a gente vinha de duas vitórias. Agora é trabalhar, levantar a cabeça, ver o que a gente errou aqui e consertar, porque domingo tem mais uma batalha. Tem muita coisa ainda no campeonato e vamos buscar cada vitória para voltar à liderança. Saímos daqui com um péssimo resultado, triste pela derrota, mas vamos ver o que temos para corrigir durante esses dias que temos para buscar a vitória domingo contra a Juazeirense”, disse Camutanga à TVE.
Juazeirense e Vitória se enfrentam às 16h de domingo, 28, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. O duelo será realizado no Estádio Adauto Moraes, o Adautão, em Juazeiro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes