Com treino tático, Wagner Lopes testa opções no time do Vitória

Publicado sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 17:37 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:42 | Autor: Da Redação

A palavra de ordem no CT Manoel Pontes Tanajura tem sido 'concentração'. Com a última partida marcada para este domingo, o grupo rubro-negro realizou nesta sexta-feira, 26, o penúltimo treinamento antes do jogo decisivo que pode definir o destino do clube para a temporada 2022.

>> Veja tabela de classificação e jogos da Série B

No campo 1 da Toca do Leão, o treinador Wagner Lopes iniciou os trabalhos com um treinamento tático. Durante a atividade, o comandante testou opções no time que estará em campo diante do Vila Nova, mas pretende ter uma definição somente neste sábado. Por fim, os jogadores ainda aprimoraram as bolas paradas.

Focados exclusivamente na partida, os atletas mais uma vez decidiram antecipar a concentração. O grupo formado por 23 jogadores darão início ao ritual pré-jogo na noite desta sexta-feira, quando se apresentam na chácara Vidigal Guimarães.

O Vitória terá o desfalque do volante João Pedro, que foi expulso nos acréscimos do jogo contra o CRB, em Maceió. Wagner Lopes ainda não escolheu o substituto para o atleta.

Vitória e Vila Nova duelam na tarde deste domingo, 28, às 16h, no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador, pela última rodada (38ª) do Brasileirão da Série B.

Publicações relacionadas