PLANTÃO MÉDICO
Confira a situação dos jogadores lesionados no Vitória
Técnico Léo Condé ganhará opções para a sequência da Série B
Por Da Redação
Com o alto número de jogadores lesionados, o departamento médico do Vitória teve mais trabalho nos últimos tempos. Contudo, o setor estará mais vazio nos próximos dias. A maioria dos atletas que estavam tratamento foram liberados.
O lateral-direito Railan, que estava acometido de uma de lesão muscular na face anterior da coxa direita na partida diante do Criciúma, na 12ª rodada, está em fase de transição física e a depender, pode ser opção para a comissão técnica.
O setor de ataque volta a ter mais opções. Recuperado após a cirurgia dentária, Zé Hugo vem trabalhando com o grupo. Já Welder, que estava com uma lesão na coxa, está curado e está a disposição do técnico Léo Condé.
Após passar por cirurgia de câncer de pele, o atacante Léo Gamalho voltou a treinar normalmente com os companheiros. Antes da liberação, o centroavante estava sendo avaliado pelos departamentos técnico e médico. Como aprimorava a parte física, deverá estar a disposição em breve.
Em recuperação de um trauma no joelho, o meia Mathesinho foi liberado para trabalhar na academia. A tendência é que nos próximos dias ele já inicie a fase de aprimoramento físico no campo.
Cinco meses após ser submetido a cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior (LCA), o volante Dionísio avança na recuperação. Devido a evolução, aos poucos ele vem sendo inserido no grupo. Ele tem realizado atividades especiais com o setor de fisioterapia e de preparação física.
O grupo retorna os trabalhos na Toca do Leão na tarde desta quinta-feira (21). O próximo compromisso do Leão da Barra será contra o Guarani, marcado para o próximo domingo, 25, às 18h, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O rubro-negro é o segundo colocado na segundona nacional, com 25 pontos somados.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes