Dado evita falar sobre futuro e comenta eficiência do time | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Dado evita falar sobre futuro e comenta eficiência do time

Vitória venceu o Bahia de Feira, mas foi eliminado do Baianão

Publicado quarta-feira, 16 de março de 2022 às 22:41 h | Autor: Celso Lopez
Leão amarga a quarta eliminação consecutiva no estadual
Leão amarga a quarta eliminação consecutiva no estadual -

Já não é mais novidade, mas o Vitória novamente foi eliminado na primeira fase do Campeonato Baiano. O Leão não sabe mais o que é disputar a semifinal há quatro anos e, mesmo com o triunfo em cima do Bahia de Feira, deixou a desejar na competição e só ganhou três vezes.

>>Veja tabela de classificação e jogos do Campeonato Baiano 2022

>>Vitória vira sobre o Bahia de Feira, mas não avança no Baianão

Depois da partida, o técnico Dado Cavalcanti concedeu entrevista para explicar as más atuações.

“Bom, eu entendo que é muito importante utilizarmos esses jogos que fizemos no Baiano como um ponto de partida. Já que o início de preparação começou sem uma base. Estávamos no processo de montagem de uma equipe, com 14 contratações, onde era necessário esperar para que o que esses atletas nos dariam de resposta. Hoje nós temos um ponto de partida e precisamos fazer uma reavalização e buscar soluções para evitar uma segunda frustração na sequência do campeonato”, analisou o técnico.

Futuro incerto e eficiência

Para o treinador do Rubro-Negro, o principal motivo da eliminação precoce foi a falta de eficiência. “Eu acho que tivemos boas partidas que não vencemos. A nossa não classificação não aconteceu hoje. No jogo passado, por exemplo, tivemos um caminhão de gols perdidos pela frente [...]. Acho que faltou um pouco de constância quando estivemos bem e competência para fazer os pontos necessários”.

Questionado sobre o futuro, o técnico preferiu evitou o tema. “Eu não tenho dúvidas de que o trabalho está iniciando, e  precisamos ter  tranquilidade para fazer as avaliações”.

Publicações relacionadas