CRISE NA TOCA!
"É ter tranquilidade", diz Wagner Leonardo sobre má fase do Vitória
Em crise, rubro-negro baiano perdeu para o Atlético-GO
Por Marcello Góis
A derrota por 2 a 0 em casa diante do Atlético-GO só aumentou a crise pelo lado do Vitória. A equipe chega a nove jogos sem vencer na temporada, sendo o sexto jogo no Brasileirão e pra piorar, segue na vice-lanterna. Após o jogo, o capitão Wagner Leonardo conversou com a imprensa.
O camisa 4 afirma que apesar do momento ruim, não vai desistir e buscará a união do grupo. Ele pregou tranquilidade e diz que o Campeonato Brasileiro é longo e que o time pode se recuperar.
"Como líder desse grupo, eu não vou ser o primeiro a jogar a toalha. Vou puxar todos que estão ao meu lado, a gente vai sair dessa situação sim. Tenho plena confiança no grupo, na comissão técnica, na diretoria, porque é muito fácil agora sair apontando o erro, apontando o dedo, porque quando tudo está bem todo mundo serve, quando está mal ninguém serve. Mas, não é assim que a gente trabalha", disse inicialmente.
"Nós somos profissionais. Nós vamos reverter essa situação. A gente vai potencializar o que a gente tem de melhor, acabar com os erros. Nós precisamos ter um pouquinho mais de tranquilidade e eu tenho certeza que vai mudar, até porque a gente não está na última rodada. Agora tem mais 32 rodadas. Vamos fazer acontecer e eu tenho certeza que a gente vai sair dessa situação", complementou.
O rubro-negro vem sofrendo com expulsões consecutivas, contra São Paulo, Vasco e na derrota para o Atlético-GO, com PK e Dudu. Wagner Leonardo explicou sobre cada caso e diz que apenas um dos cartões vermelhos foi intencional.
"Como qualquer trabalhador, existe acidente de trabalho. E quase todas as expulsões, exceto uma, foi tudo acidente. Talvez um pouco de excesso de vontade. Só uma expulsão que foi intencional, as outras não teve intenção nenhuma. É ter tranquilidade. As vezes acaba acontecendo um excesso de vontade e acaba pegando ali, mas enfim, a gente não tem que apontar erro. Temos que nos fechar. Como líder desse grupo mais uma vez, a gente vai se unir, vai fechar e a gente vai fazer acontecer", concluiu.
Sem tempo para lamentações, o Leão da Barra volta à campo nesta quarta-feira, 5, na Arena Pantanal, às 20h, contra o Cuiabá, em partida que havia sido adiada, válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes