João Pedro lamenta desfalque na última partida: "Muito chateado"

Publicado sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 18:57 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:42 | Autor: Da Redação

O Vitória terá um desfalque importante para a última partida do Brasileirão da Série B. Considerado um dos destaques no meio-campo rubro-negro, o volante João Pedro foi expulso contra o CRB e não encara o Vila Nova neste domingo, 28.

“Muito chateado. É duro ficar de fora do último jogo da temporada e, mais ainda, porque não atingi o rosto do adversário. Meu braço pegou no peito dele e não houve intenção”, lamentou o jogador.

Com apenas 22 anos, o jogador chamou a atenção em passagem pela Portuguesa Santista. João Pedro foi contratado pelo Vitória no início da atual temporada e, após algumas oscilações no início, conseguiu se firmar entre os titulares, principalmente com a chegada de Wagner Lopes no comando técnico.

Até o momento, o volante já esteve em campo defendendo as cores do rubro-negro baiano em 43 oportunidade na temporada 2021.

Vitória e Vila Nova duelam na tarde deste domingo, 28, às 16h, no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador, pela última rodada (38ª) do Brasileirão da Série B.

Publicações relacionadas