Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.VITÓRIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

EC.VITÓRIA

Mãe de Victor Ramos agradece título

Por Vitor VIllar

09/05/2016 - 0:00 h | Atualizada em 21/01/2021 - 0:00
Victor Ramos com a família
Victor Ramos com a família -

Em plena festa do título do Leão, com o pagode 'rugindo' alto no vestiário rubro-negro, o zagueiro Victor Ramos apareceu na porta do local completamente afoito: "Cadê minha mãe? Alguém me ajuda buscando ela, por favor?", pedia aos seguranças do clube.

Andrea Ramos estava misturada com a torcida, radiante: "É uma felicidade muito grande esse título, porque eu tenho uma gratidão muito grande pelo Vitória, como outra família. Digo que tudo o que ele conquista é consequência do que ele criou no Vitória", disse ela ao chegar ao vestiário.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

A mãe, obviamente, defendeu o filho, pivô da polêmica de que ele teria jogado o Baiano de maneira irregular. "Hoje posso falar dessa polêmica toda, e a verdade é: tudo isso foi criado porque o que Marcelo (Sant'Ana) queria desde o início era levar Victor para o Bahia. Mas não conseguiu porque o Vitória é uma marca na nossa vida", completou.

Ela lembrou que esse foi o 4º título baiano do zagueiro no Vitória, clube no qual começou a treinar aos 10 anos e se profissionalizou aos 18: "Fazia todo sentido ele voltar pra essa terceira passagem e ser campeão. A vida dele se confunde com o clube. Quando a gente desce aquela ladeira (ao lado das arquibancadas do Barradão) chega passar um filme na nossa cabeça", disse.

Entre as várias tatuagens que o jogador tem pelo corpo, está o rosto da avó, Maria Elisia, no braço esquerdo. No clima do Dia das Mães, ela lembrou que a avó foi a grande responsável pela carreira do neto: "Eu queria que ele estudasse, achava que bola não dava futuro... Eu não dei muito incentivo, pra ser sincera. Foi o pai dele, Manoel, e minha mãe os responsáveis. Ela principalmente, a quem ele chama de 'minha queridinha'".

O presente de Dia das Mães ela diz já ter recebido - e nem foi o título: "Eu não quero nada, porque o presente mesmo pra mim é ter ele e a irmã (Manoela) na minha vida. Preciso mais de presente nenhum, porque tudo o que vier depois é consequência".

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Victor Ramos com a família
Play

Antes de Vitória e Flamengo, torcidas brigam na frente do Barradão

Victor Ramos com a família
Play

VÍDEO: vítima de ação da TUI revela detalhes de ataque a jogadores

Victor Ramos com a família
Play

"Não foi com a sola": Veja a análise do VAR em Corinthians x Vitória

Victor Ramos com a família
Play

Vitória recebe Athletico buscando sacramentar boa fase

x