"Seria gostoso fazer gol no Bahia", diz Diego Torres em apresentação | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

"Seria gostoso fazer gol no Bahia", diz Diego Torres em apresentação

Argentino marcou nesta Série B contra o Tricolor, quando defendia as cores do Novorizontino

Publicado quarta-feira, 14 de dezembro de 2022 às 20:36 h | Autor: Da Redação
Torres recebeu a camisa 10, pelas mãos do presidente do clube, Fábio Mota
Torres recebeu a camisa 10, pelas mãos do presidente do clube, Fábio Mota -

O argentino Diego Torres foi apresentado de forma oficial nesta quarta-feira, 14, como o novo reforço do Vitória para a temporada de 2023. O presidente Fábio Mota, que foi o responsável por dar aos boas-vindas ao meia, entregou ao argentino a camisa 10, durante a coletiva realizada no CT Manoel Pontes Tanajura.

Diego Torres tem 32 anos e está indo para sua quarta temporada no futebol brasileiro. O primeiro clube do argentino no Brasil foi a Chapecoense, entre 2018 e 2020, depois ele foi transferido para o CRB onde atuou até 2022. Na última temporada, ele transferiu-se para o Novorizontino.

“Falei com meu empresário que a primeira opção era o Vitória, um time gigante. Eu queria vestir essa camisa. A expectativa é muito grande. Já falei, camisa grande, torcida gigante e a gente está se preparando para voltar à Série A. Ainda é muito cedo para falar, mas tenho fé em Deus que vai dar tudo certo”, comentou o argentino na chegada à Toca.

Ao ser perguntado se consultou um deles ou os dois últimos argentinos que defenderam o Vitória, Maxi Biancucchi e Escudero, e sobre o clássico Ba-Vi, Diego Torres disse: “Não falei com esses dois argentinos, mas sim, falei com mais companheiros que passaram por aqui. Me falaram o que é o clássico. Graças a Deus este ano eu fiz um gol no Bahia, mas seria gostoso se faço agora com essa camisa”.

Como jogou as últimas três temporadas na Série B, Diego foi perguntado como poderá ajudar ao Vitória nessa temporada. “Na verdade, os jogos na Série B são muito travados, então o que a gente pode fazer é arrumar bem o nosso time, entrosar o mais rápido possível e encaixar para brigar pelo acesso”.

Diego Torres elogiou a estrutura do Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz e destacou a administração do presidente Fábio Mota.

“Eu sempre vou falar a mesma coisa: esse time não merece estar na Série B. É um time grande, estrutura boa. Eu não me impactei de nada porque já treinei várias vezes aqui. Só que agora está mais um pouco organizado com o presidente que está aqui”, disse o argentino.

O Rubro Negro estreia na temporada 2023 no dia 5 de janeiro, contra o Cordino (MA), partida válida pela Pré-Copa do Nordeste.

Publicações relacionadas