OLHO NO APITO
Série B: Londrina x Vitória terá arbitragem capixaba
Duelo contra os paranaenses está marcado para a próxima segunda, 7
Por Da Redação

A CBF definiu que o capixaba Arthur Gomes Rabelo será o árbitro central do jogo entre Londrina e Vitória, marcado para a próxima segunda-feira, 7, às 20h, no Estádio do Café, válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele vai dirigir seu sexto jogo na Segundona nacional.
O Professor de Educação Física de 31 anos será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Luís Carlos de França Costa (RN). O quarto árbitro será Leonardo Ferreira Lima, da Federação paranaense de Futebol.
Já Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) será o árbitro de vídeo, tendo a assistência de Diogo Carvalho Silva (RJ), na cabine do VAR.
Há cinco jogos sem perder, o Vitória lidera a Série B do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos somados em 21 jogos disputados.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes