NÃO TEVE ACERTO
Trellez deve acionar o Vitória na justiça após impasse em acordo
Documentação não foi enviada à CBF e rescisão do colombiano ainda não foi divulgada
A relação entre Vitória e Santiago Trellez deve ainda ganhar novos capítulos que não são muito felizes. Mesmo com a rescisão contratual, a documentação ainda não foi encaminha à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Por conta da situação, a rescisão entre o colombiano e o Rubro-Negro fica impossibilitada de ser publicada no Boletim Informativo Diário (BID-CBF). Dessa forma, Trellez também não pode acertar com nenhum outro clube.
A informação foi divulgada pelo Bahia Notícias. Após chegarem em um acordo pelo fim do contrato, o atacante pediu que fosse estabelecida uma multa para o caso da diretoria não cumprir o combinado, algo que foi negado pela cúpula do Vitória.
"Eu não entrei na justiça. Na verdade, vou precisar entrar para conseguir a minha liberação. Até chegamos a um acordo financeiro, mas não acordamos na minuta. Esse é meu último desejo, por toda história que tenho no clube, mas preciso da liberação para assinar com outro clube", afirmou o colombiano ao BN.
De acordo com a assessoria Tréllez, o centroavante de 33 anos deixou de acertar com dois clubes por causa do imbróglio. Atualmente, o atleta negocia com o Defensor Sporting, do Uruguai.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes