VÍDEO: Vitória retira membro da banda de Edcity do Barradão | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

VÍDEO: Vitória retira membro da banda de Edcity do Barradão

Em sua conta no Instagram, músico fez chacota com o estádio rubro-negro

Publicado sexta-feira, 02 de junho de 2023 às 22:03 h | Atualizado em 02/06/2023, 22:05 | Autor: Pedro Moraes | Portal Massa!
cena foi registrada horas antes do jogo entre Vitória e Ituano
cena foi registrada horas antes do jogo entre Vitória e Ituano -

O clima da torcida rubro-negra, nesta sexta-feira, 2, é de total confiança para ver o Vitória encarar o Ituano, às 21h30, no estádio Manoel Barradas (Barradão). Por outro lado, há quem esteja com o ‘secador’ ligado. É o caso de um integrante da banda do cantor Edcity.

Chamado de Junior Bass nas redes sociais, o musicista detonou a praça esportiva do Leão da Barra horas antes do duelo válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro: “Vim da essa moral barra lixo”, disparou o membro da banda nesta tarde, horas antes do show do cantor, programado para acontecer a partir das 19h30.

Após a publicação nas redes sociais, o clube tomou conhecimento do caso e resolveu acertar as contas com o musicista. Por meio de um vídeo enviado ao Portal MASSA!, é possível ver membros do Leão da Barra na procura pelo músico.

Próximo a um trio elétrico dentro do CT Manoel Pontes Tanajura, um homem questiona, invocado, Junior. “P****, você está desrespeitando uma instituição”, questiona. O músico responde: “Me desculpe, eu não sabia disso não”.

Confira o vídeo:

 

 

Outro homem, aparentemente membro do Vitória, cita: “Você está dentro da instituição e faz um troço desse. P**** bicho. Você sabe o que pode acontecer com seus próprios colegas? Você está colocando em risco seus próprios colegas. Se você soubesse quem comunicou isso a gente… foi a TUI [Os Imbatíveis]”, ressalta.

O Portal MASSA! entrou em contato com o Esporte Clube Vitória para saber mais informações sobre este caso, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve retorno. Assim que a resposta for enviada, esta matéria será atualizada.

Publicações relacionadas