Vitória contrata ex-lateral do Bahia para sequência da Série A | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Vitória contrata ex-lateral do Bahia para sequência da Série A

Jogador chega ao Leão da Barra em definitivo com contrato de três temporadas

Publicado terça-feira, 16 de abril de 2024 às 10:05 h | Atualizado em 16/04/2024, 11:48 | Autor: Alex Torres
Lateral está a cinco temporadas na equipe paulista e já participou de 152 jogos, tendo marcado três gols
Lateral está a cinco temporadas na equipe paulista e já participou de 152 jogos, tendo marcado três gols -

Depois de algumas investidas no mercado da bola em busca de um lateral-direito, o Vitória acertou a contratação do jogador Willean Lepo, de 27 anos, que estava no Grêmio Novorizontino. Anteriormente, o Leão havia tentado as contratações de Hayner e Maguinho, mas ambos sem sucesso. A informação foi divulgada pelo Galáticos Online e confirmada pelo Portal A TARDE.

Revelado pelo Macaé, o defensor teve passagem pelo Bahia entre 2019 e 2020, onde participou de partidas pelo time sub-23 e com a equipe de aspirantes no Campeonato Baiano. Ele fez oito partidas 'profissionais' pelo Tricolor e marcou um gol. 

Logo em seguida, Lepo foi emprestado para o Grêmio Novorizontino e depois adquirido em definitivo. O lateral disputou cinco temporadas na equipe paulista e já participou de 152 jogos, com três gols marcados. Em 2024, ele disputou 12 partidas e deu três assistências. 

Willean Lepo chega ao Vitória em definitivo com contrato de três temporadas, pelo valor de R$ 2,5 milhões, segundo informações do jornalista Venê Casagrande. O lateral-direito chega ao Leão para disputar posição com Zeca e Raul Caceres. 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS