Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > esportes > E.C.VITÓRIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email
19/05/2023 às 20:58 • Atualizada em 19/05/2023 às 21:12 - há XX semanas | Autor: Da Redação

POUCO FUTEBOL

Vitória é superado pelo Mirassol e perde a segunda seguida na Série B

Ainda no G-4, Rubro-Negro pode perder a liderança no decorrer da rodada

Welder sozinho tenta sair da marcação do Mirassol
Welder sozinho tenta sair da marcação do Mirassol -

O Vitória foi até o interior de São Paulo encarar o Mirassol pela 7ª rodada da Série B na noite desta sexta-feira. Em noite de pouca inspiração no Estádio Municipal de Mirassol, o Rubro-Negro terminou derrotado por 2 a 0, com gols de Cristian e Fernandinho.

Com o resultado, o Vitória mantém os 15 pontos em sete jogos, mas pode perder a liderança no decorrer da rodada. Já o Mirassol, chegou a 13 pontos e encostou no G-4.

A equipe comandada por Léo Condé volta a campo na próxima quarta-feira, 24, no Barradão, onde recebe o CRB. A partida da 8ª rodada da Série B está marcada para 19h.

O jogo

Jogando fora de casa, o Vitória demorou a se encontrar na partida e sofreu em boa parte da primeira etapa. Logo aos 6 minutos, Gabriel teve uma chance claríssima de abrir o placar para o Mirassol após cruzamento de Fernandinho, mas Lucas Arcanjo mostrou um poder de reação incrível e praticou um milagre para evitar que os donos da casa saíssem na frente.

Aos 20, o Rubro-Negro tentou ameaçar com Zé Hugo, que fez boa jogada individual pelo lado esquerdo, mas finalizou por cima do gol defendido por Alex Muralha. No lance seguinte, Welder recebeu na entrada da área, ficou no mano a mano com o zagueiro e chutou rasteiro, sem grande perigo. Na sequência, aos 23, Osvaldo arriscou de fora da área e a bola desviou na zaga, mas Muralha foi buscar no cantinho.

O Vitória sofria pelo lado esquerdo da defesa e o Mirassol tentava aproveitar. Aos 32, Lucas Ramon foi na linha de fundo e rolou para Cristian, que dominou e chutou, mas a bola desviou em Camutanga e saiu. Quatro minutos depois, Wagner Leonardo vacilou, Lucas Ramon recuperou a bola e finalizou, e novamente a bola desviou em Camutanga e foi pela linha de fundo.

Antes do intervalo, aos 46, Lucas Ramon foi derrubado por Léo Gomes na entrada da área e o juiz marcou falta. Chico até caprichou na cobrança da falta por cima da barreira, mas a bola não foi tão no canto e Lucas Arcanjo fez a defesa com tranquilidade. Por fim, aos 48, Manoel cruzou da esquerda, Cristian subiu para cabecear e a bola sobrou na pequena área. Após bate rebate e dividida de Negueba com Lucas Arcanjo, a bola voltou para Cristian que finalizou para o gol vazio, abriu o placar e levou o Mirassol para o vestiário com vantagem no placar.

Segundo tempo

Léo Condé não fez substituições no intervalo, mas mexeu na postura da equipe, que voltou para os 45 minutos finais marcando mais em cima do adversário. Mas nem deu tempo da nova estratégia fazer efeito, pois com 3 minutos, o Mirassol ampliou o placar. Após boa jogada de Chico, Fernandinho recebeu na grande área e bateu cruzado, sem chances para Lucas Arcanjo.

O técnico rubro-negro então resolveu fazer as alterações em sua equipe. Primeiro, Léo Gomes e Thiago Lopes saíram para as entradas de Gegê e Rafinha. Posteriormente, Matheusinho e Tréllez entraram nas vagas de Zé Hugo e Welder, respectivamente. Por fim, Diego Torres substituiu Osvaldo, mas apesar de participativo, errou tudo que tentou nos minutos em que esteve em campo.

Sem esboçar reação, apenas aos 41 minutos o Vitória chegou perto de ameaçar o Mirassol. Gegê tentou finalizar a primeira, mas bateu na zaga, na sobra o próprio Gegê arriscou, mas Muralha caiu para fazer a defesa. No fim, os donos da casa administraram o resultado e trocaram passes fazendo com que os torcedores gritassem 'olé'. Foi a segunda derrota seguida do Vitória, que tinha vencido os cinco primeiros jogos.

Assuntos relacionados

ec vitória mirassol série b

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

ec vitória mirassol série b

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Assuntos relacionados

ec vitória mirassol série b

Publicações Relacionadas

A tarde play
Welder sozinho tenta sair da marcação do Mirassol
Play

VÍDEO: vítima de ação da TUI revela detalhes de ataque a jogadores

Welder sozinho tenta sair da marcação do Mirassol
Play

"Não foi com a sola": Veja a análise do VAR em Corinthians x Vitória

Welder sozinho tenta sair da marcação do Mirassol
Play

Vitória recebe Athletico buscando sacramentar boa fase

Welder sozinho tenta sair da marcação do Mirassol
Play

Paulo Carneiro admite que fraudou exame antidoping; veja vídeo

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA POLÍTICA