Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.VITÓRIA

REVÉS

Vitória estreia na Copinha feminina com derrota

Leoas da Barra foram superadas pela Ferroviária-SP

Marcello Góis
Por Marcello Góis
Time feminino do Vitória inicia a trajetória na Copinha feminina jogando mal e com resultado negativo
Time feminino do Vitória inicia a trajetória na Copinha feminina jogando mal e com resultado negativo - Foto: Alexandre Battibugli / Ag. Paulistão

O time feminino do Vitória estreou com revés na Copa São Paulo de Futebol Júnior da categoria. Na manhã desta segunda-feira, 4, as Leoas da Barra foram superadas pela Ferroviária-SP por 3 a 0, no estádio Nicolau Alayon, na capital paulista, em jogo válido pela primeira rodada do grupo B

As Leoas foram a campo escaladas pelo técnico Anderson Magalhães com Yasmin; Isabela, Luanda Naty e Tita; Evelin, Cidiele e Tai; Pretinha, Raíssa Moraes e Nicoly.

Tudo sobre EC.Vitória em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O próximo compromisso do time vermelho e preto na Copinha feminina na próxima quinta-feira, 7, às 8h45, contra o Internacional.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Copinha feminina ec vitória Estádio Nicolau Alayon ferroviaria Leoas da Barra São Paulo

Relacionadas

Mais lidas