EC.VITÓRIA
Vitória perde do Flamengo, mas vai à final do Brasileirão sub-20

O time sub-20 do Vitória fez prevalecer a vantagem adquirida em Salvador, quando goleou o Flamengo por 6 a 1, na semana passada, e está na final do Brasileirão da categoria.
Na noite desyta quarta-feira, 3, o Leão foi derrotado pelo Urubu por 2 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, mas conseguiu a vaga na decisão da competição por conta do bom resultado do Barradão.
Na finalíssima, o Vitória vai enfrentar o Palmeiras, que eliminou o Flu na outra semifinal.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




