Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.VITÓRIA

EC.VITÓRIA

Vitória perde do Flamengo, mas vai à final do Brasileirão sub-20

Da Redação
Por Da Redação
Vantagem do jogo de ida prevaleceu e o Leãozinho chega na decisão
Vantagem do jogo de ida prevaleceu e o Leãozinho chega na decisão - Foto: Maurícia da Matta l EC Vitópria

O time sub-20 do Vitória fez prevalecer a vantagem adquirida em Salvador, quando goleou o Flamengo por 6 a 1, na semana passada, e está na final do Brasileirão da categoria.

Na noite desyta quarta-feira, 3, o Leão foi derrotado pelo Urubu por 2 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, mas conseguiu a vaga na decisão da competição por conta do bom resultado do Barradão.

Tudo sobre EC.Vitória em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Na finalíssima, o Vitória vai enfrentar o Palmeiras, que eliminou o Flu na outra semifinal.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas