Busca interna do iBahia
HOME > esportes > EC.VITÓRIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

EC.VITÓRIA

Vitória perde do Flamengo, mas vai à final do Brasileirão sub-20

Da Redação

Por Da Redação

03/10/2018 - 23:24 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Vantagem do jogo de ida prevaleceu e o Leãozinho chega na decisão
Vantagem do jogo de ida prevaleceu e o Leãozinho chega na decisão -

O time sub-20 do Vitória fez prevalecer a vantagem adquirida em Salvador, quando goleou o Flamengo por 6 a 1, na semana passada, e está na final do Brasileirão da categoria.

Na noite desyta quarta-feira, 3, o Leão foi derrotado pelo Urubu por 2 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, mas conseguiu a vaga na decisão da competição por conta do bom resultado do Barradão.

Tudo sobre EC.Vitória em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Na finalíssima, o Vitória vai enfrentar o Palmeiras, que eliminou o Flu na outra semifinal.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Vantagem do jogo de ida prevaleceu e o Leãozinho chega na decisão
Play

Antes de Vitória e Flamengo, torcidas brigam na frente do Barradão

Vantagem do jogo de ida prevaleceu e o Leãozinho chega na decisão
Play

VÍDEO: vítima de ação da TUI revela detalhes de ataque a jogadores

Vantagem do jogo de ida prevaleceu e o Leãozinho chega na decisão
Play

"Não foi com a sola": Veja a análise do VAR em Corinthians x Vitória

Vantagem do jogo de ida prevaleceu e o Leãozinho chega na decisão
Play

Vitória recebe Athletico buscando sacramentar boa fase

x