Vitória retira grade do setor Rubi para aumentar público no Barradão | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Vitória retira grade do setor Rubi para aumentar público no Barradão

Setor destinado à torcida visitante também será reduzido para aumentar a capacidade do estádio

Publicado segunda-feira, 25 de julho de 2022 às 17:35 h | Autor: Da Redação
Vitória enfrenta o ABC neste domingo, no Barradão
Vitória enfrenta o ABC neste domingo, no Barradão -

A partida do Vitória contra o ABC, no Barradão, terá uma novidade para o torcedor. Com o intuito de ampliar ainda mais o público que irá ao estádio, o clube baiano decidiu retirar a grade do setor Rubi e reduzir o espaço para a torcida visitante, possibilitando mais rubro-negros nas arquibancadas. 

"Nosso gramado já em preparação para o jogo de domingo. O alambrado rubi foi retirado. A área da torcida visitante também está sendo reduzida para aumentar a capacidade da nossa torcida! #Barradão30mil", escreveu o presidente do clube, Fábio Mota, em sua conta no Instagram. 

Informação foi confirmada pelo presidente do clube, Fábio Mota, através do Instagram
Informação foi confirmada pelo presidente do clube, Fábio Mota, através do Instagram |  Foto: Reprodução | Instagram
 

Desde que o treinador João Burse assumiu o time, o Leão da Barra tem embalado na competição. Assim, o foco rubro-negro deixou de ser brigar pelo rebaixamento e passou a ser a classificação à segunda fase do torneio. Nos últimos cinco jogos, o Vitória venceu três vezes e empatou duas. 

Atualmente, o Leão é dono da maior média de público da Série C e ainda é dono dos dois jogos com maior quantidade de torcedores até o momento. Contra o Volta Redonda, mais de 28 mil pessoas marcaram presença no Barradão, enquanto mais de 26 mil compareceram à partida contra o Paysandu. 

Vitória e ABC se enfrentam neste domingo, 31, às 16h, no Barradão, em Salvador, pela 17ª rodada da Série C. Com 22 pontos, o Rubro-Negro ocupa a 11ª posição, mas apenas um ponto separa o time do G-8, que garante vaga na próxima fase da competição. 

Publicações relacionadas