Vitória segue preparação visando duelo com o Vila Nova | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Vitória segue preparação visando duelo com o Vila Nova

Publicado quinta-feira, 25 de novembro de 2021 às 18:25 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:42 | Autor: Da Redação
Antes das atividades, o treinador Wagner Lopes reuniu o grupo rubro-negro para uma conversa | Foto: Pietro Carpi | EC Vitória
Antes das atividades, o treinador Wagner Lopes reuniu o grupo rubro-negro para uma conversa | Foto: Pietro Carpi | EC Vitória -

O Vitória teve mais uma sessão de treinamento na manhã desta quinta-feira, 25, no CT Manoel Pontes Tanajura. O Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Vila Nova, pela última rodada do Brasileirão da Série B. As atividades tiveram a presença do presidente em exercício, Fábio Mota, que acompanhou os trabalhos.

>> Veja tabela de classificação e jogos da Série B

Antes das atividades, o treinador Wagner Lopes reuniu o grupo rubro-negro para uma tradicional conversa. Em seguida, no campo 1 da Toca do Leão, o preparador físico do clube comandou aquecimento técnico voltado para os fundamentos.

Os treinamentos foram concluídos com o plantel sendo dividido em três times para participar de um rondo voltado à posse de bola e enfrentamento, onde a equipe com mais jogadores trocava passes e o grupo com inferioridade numérica tentava roubar.

Na manhã desta sexta-feira, 26, novamente no CT, o comandante do Leão aplicará o penúltimo treino antes do duelo contra os goianos. Na oportunidade, ele começará a escolher o substituto do volante João Pedro, expulso no jogo contra o CRB. A opção mais provável deve ser por Cedric.

Vitória e Vila Nova se enfrentam na tarde deste domingo, 28, às 16h, no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador.

Publicações relacionadas