Xô urucubaca! Vitória vence o Doce Mel e chega no clássico com moral | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Vitória

Xô urucubaca! Vitória vence o Doce Mel e chega no clássico com moral

O Rubro-Negro venceu o jogo por 3 a 0 na noite desta quinta-feira, 26, no Barradão

Publicado quinta-feira, 26 de janeiro de 2023 às 21:21 h | Atualizado em 26/01/2023, 21:43 | Autor: Da Redação
Alisson Santos marcou o terceiro gol do Vitória na partida
Alisson Santos marcou o terceiro gol do Vitória na partida -

Depois de passar por um momento difícil na temporada 2023, com quatro jogos sem vencer, o Vitória reencontrou o caminho dos três pontos ao vencer o Doce Mel nesta quinta-feira, 26, por 3 a 0, em partida realizada no Barradão pelo Campeonato Baiano. Os gols foram marcados por Rafinha, Dible e Alan Santos

Com esse resultado, o Rubro-Negro devolve a lanterna do estadual para o time do Doce Mel e pula para a oitava colocação. O leão vai aguardar o resultado do confronto entre Bahia de Feira e Barcelona, programado para às 21h30.

Agora, a equipe chega com a moral elevada para o confronto contra o Bahia, programado para domingo, 29, às 16h, na Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

O Jogo:

O Vitória começou a partida com uma pressa muito grande para dar resposta ao seu torcedor, porém, o time seguia errando e finalizando de maneira equivocada. Tanto que a equipe teve um pênalti a seu favor. Na cobrança, Tréllez desperdiçou a cobrança e acertou a trave do goleiro Rodolfo, deixando o primeiro tempo cm o 0 a 0 no placar.

Na etapa final o Rubro-Negro foi para cima e conseguiu balançar a rede adversária em três oportunidades. Rafinha aproveitou a falha do goleiro Rodolpho e colocou a bola para o fundo das redes. Na sequência, o próprio Rafinha fez uma jogada pelo lado esquerdo e cruzou para o uruguaio Dible e colocando a bola para o fundo das redes.

Com dois gols na frente, o Leão soube administrar a vantagem e ampliou o marcador. O atacante Alisson Santos aproveitou o rebote do setor defensivo do Doce Mel e fechou o placar a favor do Rubro-Negro.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS