EMOÇÃO
Zé Hugo celebra primeiro gol pelo Vitória: "vinha me cobrando"
Atacante balançou as redes no triunfo rubro-negro diante do Londrina
Por Da Redação
Um dos destaques do Vitória neste início de Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Zé Hugo balançou as redes pela primeira vez no triunfo rubro-negro diante do Londrina, pelo placar de 2 a 0, na última sexta-feira. Em entrevista coletiva concedida nesta segunda, o atleta destacou a alegria de ter feito gol com o Barradão cheio.
"A torcida vem fazendo uma festa maravilhosa desde que subiu. A minha emoção foi a melhor possível. Eu já vinha me cobrando muito por esse gol e eu pude extravasar ali na comemoração com meus companheiros. Ficou todo mundo feliz", disse o atacante.
O atleta destacou também a parceria com o experiente centroavante Léo Gamalho. Ele tem recebido dicas do camisa nove para melhorar o desempenho desde que chegou no Vitória.
"O Léo me ajuda. Me ajuda muito também dando dica. Como ele conhece o caminho do gol, ele sempre me dá dicas. Assim, como eu sou um jogador de velocidade, do um contra um, às vezes sinto dificuldades na finalização, às vezes não ajeito o corpo bem, não bato na bola do jeito que é para bater. Então, venho me cobrando bastante na finalização e para fazer os gols. Esse ano ainda vou melhorar bastante. A torcida pode ficar tranquila", pontuou Zé Hugo.
Tentando manter o 100% de aproveitamento na Série B, o Vitória entra em campo novamente para enfrentar o Botafogo-SP. O duelo, que é o quarto compromisso do Rubro-Negro na competição nacional, será realizado nesta sexta-feira, 5, às 21h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
"Jogar fora de casa é muito difícil, né?! Assim como os jogadores vem jogar aqui e passam perrengue, com nossa torcida, o gramado que a gente conhece mais… é sempre difícil jogar fora de casa. Mas acredito que vamos jogar fora de casa e vamos conquistar pontos. Se o time quer subir não importa se vai jogar dentro de casa ou fora de casa. Tem que pontuar em todos os jogos e vamos o mais concentrado possível para dar tudo certo", projetou o atleta.
Zé Hugo destacou também que o técnico Léo Condé vai preparar uma estratégia diferente para encarar o Botafogo-SP longe de Salvador.
"Como você falou, cada jogo tem sua estratégia, a cada jogo o professor fala coisas específicas, mas ele sempre pontua a marcação, acompanhar as laterais e fechar as linhas no meio campo e, ofensivamente, ele me dá bastante liberdade para fazer jogadas individuais, ele pede pra ir pra cima e usar minha capacidade do um contra um pra criar oportunidades de gol", detalhou o atacante.
Zé Hugo tem 23 anos e ao longo da carreira já passou por clubes como Coritiba e Santo André.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes