Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Éverton é relacionado e pode estrear no Atlético-PR

Por Agência Estado

06/10/2009 - 19:46 h

O zagueiro Rhodolfo não treinou novamente no Atlético Paranaense nesta terça-feira e pode desfalcar a equipe na partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. Assim, a vaga pode ficar com Éverton, pela primeira vez relacionado desde que chegou do Botafogo de Ribeirão Preto.

Retornando de contusão, Rhodolfo sentiu dores na partida contra o Corinthians, precisou ser substituído e, embora nenhuma lesão tenha sido diagnosticada, ainda não treinou essa semana. Antônio Lopes também não poderá contar com o lateral Nei e o zagueiro Manoel, suspensos.

Ausente nas últimas partidas do Atlético Paranaense, Alex Mineiro se recuperou de contusão muscular e também foi relacionado, mas deve ficar no banco.

O Atlético Paranaense está na 14.ª colocação do Campeonato Brasileiro com 34 pontos, enquanto o Grêmio é o 7.º com 40.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Rodrigo Becão dá prioridade à Europa após ter nome ligado ao Bahia

Play

No Brics, Lula revela torcida pelo Fluminense no Mundial; assista

Play

Entenda o motivo por que Diogo Jota estava dirigindo na Espanha

Play

A entrevista de Renato Paiva que ganhou a web após Botafogo vencer o PSG

x