Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CONTEÚDO ADULTO

Ex-seleção brasileira aposta no OnlyFans após ficar sem clube; confira

Campeão sul-americano, o atleta não produzirá fotos explícitas

Por Da Redação

22/04/2024 - 7:50 h
Destaque na base, Rankiel foi o terceiro melhor juvenil do país em 2017
Destaque na base, Rankiel foi o terceiro melhor juvenil do país em 2017 -

O ginasta Rankiel Neves decidiu apostar na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, após não ter o contrato renovado com o Minas Tênis Clube. Campeão sul-americano de ginástica artística, o atleta não produzirá fotos explícitas.

"O Minas era uma fonte de renda que eu tinha. Por ter deixado o clube, perdido a fonte de renda, isso ajudou a incentivar [...] Me deu uma inspirada. Sempre tive vontade de ser modelo, trabalhar com minha imagem. E tem também a questão financeira, vi uma oportunidade de poder trabalhar com imagem, que é uma coisa que gosto", explicou o ginasta ao Uol.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rankiel Neves (@rankielneves)

Destaque na base, Rankiel foi o terceiro melhor juvenil do país em 2017, quando ajudou o Brasil a faturar o título sul-americano da categoria.

No adulto, disputou o torneio continental de 2021 e levou o bronze no cavalo com alças, sua especialidade. No Brasileiro do ano passado, foi sétimo no aparelho.

Mesmo com o OnlyFans, o ginasta de 23 anos segue treinando, mas, agora, de forma independente e sem precisar fazer fotos eróticas. As fotos compartilhadas são quase sempre sem camisa, mas com alguma peça cobrindo as partes íntimas.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

brasileiro Bronze carreira cavalo com alças Finanças ginasta Ginástica Artística imagem Minas Tênis Clube modelo onlyfans

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Destaque na base, Rankiel foi o terceiro melhor juvenil do país em 2017
Play

Hebert Conceição nocauteia adversário no 1º round e brilha nos EUA

Destaque na base, Rankiel foi o terceiro melhor juvenil do país em 2017
Play

"Vivo", diz Maxi Biancucchi após fake news sobre morte; assista

Destaque na base, Rankiel foi o terceiro melhor juvenil do país em 2017
Play

VÍDEO: Rossi desabafa após tentativa de assalto no Rio de janeiro

Destaque na base, Rankiel foi o terceiro melhor juvenil do país em 2017
Play

Veja análise do VAR que revogou expulsão de John contra o Bahia

x