CASOS DE FAMÍLIA
Ex-zagueiro da Seleção é acusado de abandono pela filha e se defende
Defensor foi tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira em 1994
Por Da Redação
O ex-jogador Ricardo Rocha foi acusado de abandôno pela filha Victoria Marçolla, de 23 anos. A denúncia foi feita em reportagem que foi ao ar no Domingo Espetácular, programa da Rede Record.
"Dinheiro não compra amor, eu vejo ele com os outros filhos e dói muito. Já tentei mandar mensagem, só que ele não viu. Eu sou bloqueada por ele em todas as redes sociais", declarou a jovem.
Após a repercussão da reportagem, o ex-zagueiro utilizou suas redes sociais para se defender das acusações através de comunicado divulgado pela sua assessoria de comunicação.
"Desde a ciência e comprovação da paternidade, (Ricardo Rocha) vem exercendo seu papel, cumprindo o acordado entre as partes judicialmente [...] Ele, com sua habitual sensibilidade, busca compreender e gerenciar esses sentimentos de maneira equilibrada, demonstrando a mesma delicadeza e discrição que sempre marcaram sua carreira e vida pública", diz trecho da nota.
A publicação ainda afirma que o comentarista nunca deixou de cumprir com suas responsabilidades. "Ricardo Rocha em nenhum momento se esquivou de suas responsabilidades e jamais o fará, apenas se reservou, pois trata-se de informação de foro íntimo".
Revelado pelo Santa Cruz, Ricardo Rocha atuou por Real Madrid, Guarani, São Paulo, Vasco da Gama, Santos, Fluminense e Flamengo. Ele também teve uma passagem no futebol argentino, com a camisa do Newell's Old Boys
Com a camisa da Seleção Brasileira, ele chegou a vencer o Pan-Americano de 1987, disputado em Indianópolis, nos Estados Unidos. Também na 'Terra do Tio Sam', ele foi tetracampeão mundial na equipe comandada por Carlos Alberto Parreira.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes