ESPORTES
Fábio Costa comemora empate do Santos na Venezuela
O goleiro Fábio Costa também gostou do resultado. Sofremos o gol no finalzinho, mas no geral foi bom, declarou o camisa 1.
Muita gente disse que o Caracas era um time de tontos, mas o que se viu foi o contrário, comentou o técnico Luxemburgo.
MUDANÇA DE PLANOS
O Santos volta hoje ao Brasil. Deve desembarcar em Guarulhos à noite. Mas, em vez de seguir para Santos, o time vai ficar em São Paulo.
E, amanhã pela manhã, segue para Atibaia, onde realiza os últimos treinamentos antes da partida decisiva de domingo pelo Campeonato Paulista, contra São Caetano.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




