Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Fábio Costa diz que Santos deve priorizar Libertadores

Agencia Estado

Por Agencia Estado

03/03/2008 - 18:59 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon

O goleiro Fábio Costa afirmou nesta segunda-feira que o Santos deve priorizar a Libertadores, já que no Campeonato Paulista o time está apenas em 13º, a nove pontos da zona de classificação à fase semifinal.

"A Libertadores tem uma importância maior, até porque fomos os campeões nos dois últimos estaduais. E como temos lutado há anos por um título na Libertadores, peço a conscientização do torcedor porque esse é um jogo-chave", afirmou, referindo-se à partida contra o Chivas, na terça-feira, a segunda do clube no torneio.

O Santos é o terceiro colocado do Grupo 6, com um ponto em uma partida - empatou com o Cúcuta na estréia. "Ao mesmo tempo estamos muito perto e muito longe. Com uma vitória, caminhamos muito. E com uma derrota, embola tudo", disse o goleiro.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

“Pensei até em deixar de existir”, desabafa filho de Popó nas redes sociais

Play

Ba-Vi no Carnaval! Relembre jogadores flagrados curtindo a folia em Salvador

Play

Adeus, 9? Everaldo confirma novo número no Bahia por motivo emocionante

Play

Vídeo: grave acidente mata sete torcedores que viajavam para jogo

x