Fábio Mota anuncia sede do Vitória em Itabuna: "Interiorizar a marca" | A TARDE
Atarde > Esportes

Fábio Mota anuncia sede do Vitória em Itabuna: "Interiorizar a marca"

Presidente anunciou parceria com o Dragão do sul nesta quinta-feira, 11

Publicado quinta-feira, 11 de abril de 2024 às 11:52 h | Autor: Beatriz Amorim
Fábio Mota durante coletiva
Fábio Mota durante coletiva -

O Vitória promoveu uma coletiva de imprensa, na manhã desta quinta-feira, 11, para oficializar a parceria do clube com o Itabuna, possibilitando o empréstimo de atletas para a disputa da Série D de 2024. Assim, durante o evento, o Presidente do Leão, Fábio Mota, anunciou a implantação de uma unidade da equipe rubro-negra no interior. 

Visando interiorizar a marca, Fábio afirmou que a unidade contará com campos de futebol, escolinhas para jogadores da base, sendo a primeira do clube fora da capital. 

"Uma área grande, com dois campos de futebol. Nós teremos um número do Vitória em Itabuna, que servirá para todo o sul da Bahia, sendo uma parceria entre os clubes. Será a primeira sede do Leão no interior, onde vamos montar escolinhas, fazer base, com a ideia de interiorizar a marca", disse o presidente. 

Em continuidade, Fábio Mota comentou sobre os jovens jogadores que buscam vestir a camisa rubro-negra. Desta forma, a unidade do Vitória abrangerá toda uma região, dando oportunidade para mais atletas. Além disso, o mesmo garantiu que, no local, estarão profissionais do Vitória. 

"Agora toda uma região será beneficiada. Nós vamos ter lá: funcionários e uma escolinha do clube, para fortalecermos não só a marca do Vitória, mas todo o sul. Tem cidades do interior que são muito longe para chegar até Salvador, então se as pessoas não conseguem chegar até o Vitória, nós chegaremos até as pessoas", projetou Fábio. 

Publicações relacionadas