Final da Copa das Concessionárias de Veículos será neste domingo | A TARDE
Atarde > Esportes

Final da Copa das Concessionárias de Veículos será neste domingo

Sanave e Eurovia Renault disputam o título

Publicado sábado, 26 de março de 2022 às 18:01 h | Atualizado em 28/03/2022, 17:05 | Autor: Da Redação
Pontos adquiridos até então são zerados e se consagra campeão quem levar a melhor no jogo
Pontos adquiridos até então são zerados e se consagra campeão quem levar a melhor no jogo -

A grande final da I Copa das Concessionárias de Veículos de Salvador acontece neste domingo, 27, às 15h, no Sesc Piatã. Sanave e Eurovia Renault disputam o título logo após Indiana e Hyundai Caoa decidirem o 3º e 4º lugar, a partir das 14h.

Para a final do campeonato, os pontos adquiridos até então são zerados e se consagra campeão quem levar a melhor no jogo. Em caso de empate a disputa será por pênalti.

Ex-jogador, comentarista esportivo e apresentador de TV, Elizeu Godoy, um dos idealizadores do evento, afirmou que a segunda edição da Copa pode ocorrer ainda em 2022.

"Estamos nos articulando junto com os sindicatos SINCODIV - Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado da Bahia e SINDCON-BA - Sindicato dos Trabalhadores em Vendas veículos, para realização de uma segunda Copa devido ao grande interesse de muitas concessionárias da cidade", disse.

Ele agradeceu os patrocinadores do evento e disse estar feliz com o desenrolar do campeonato.

A Copa começou no dia 16 de janeiro de 2022. A artilharia está sendo liderada pelo funcionário da Sanave, Rodrigo Ganso, e pelo colaborador da Eurovia (Lauro de Freitas), Rogério dos Santos. Ambos com 8 gols.

Antes da final, a Indiana Veículos assumiu o posto de melhor ataque da competição com 28 gols, mas a Sanave, com 27, tem chances de reverter o quadro por estar na disputa do título.

A realização da Copa surgiu através da ideia de Elizeu Godoy, SINCODIV - Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado da Bahia e SINDCON-BA - Sindicato dos Trabalhadores em Vendas de Consórcios de Veículos, Vendedores de veículos, Distribuidoras de veículos e Congêneres do Estado da Bahia, em parceria com o Sesc Bahia.

“Antes da pandemia já havia esta proposta para que os funcionários das concessionárias, através do esporte, agregar um ambiente de interação entre eles. O estímulo da prática esportiva também é um grande argumento para a realização de quem pratica o esporte, rende mais no trabalho com mais disposição”, afirma Godoy.

A I Copa das Concessionárias de Veículos de Salvador tem apoio do Grupo A TARDE, distribuidora de combustível Larco Petróleo, Vitalmed e Bem Mais Benefícios.

Publicações relacionadas