Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ESPORTES

Flamengo volta a vencer o Atlético-MG e é campeão da Copa do Brasil

Time carioca se consagra pentacampeão da competição

Por Vinicius Portugal*

10/11/2024 - 18:10 h
Arrascatea em duelo com Gustavo Scarpa
Arrascatea em duelo com Gustavo Scarpa -

A torcida empurrou e o Atlético-MG bem que tentou, mas, no final das contas, o Flamengo fez a festa após um golaço de Gonzalo Plata, vencendo por 1 a 0 e se sagrando campeão da Copa do Brasil, em plena Arena MRV, na tarde deste domingo (10).

O Atlético fez um bom primeiro tempo, criando chances, impulsionado pelo apoio da sua torcida, mas Rossi se tornou um verdadeiro paredão e fechou o gol.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Já na segunda etapa, o Galo abriu o time e viu o Flamengo dominar a partida. Foi então que Gonzalo Plata apareceu como um raio, driblou o zagueiro e fez um golaço, encobrindo o goleiro Éverson.

Após o gol, cenas lamentáveis ocorreram na Arena MRV. Uma bomba foi jogada no gramado e quase acertou Plata. Um torcedor também invadiu o campo e teve que ser contido por três seguranças.

Com o título, o Flamengo se torna o segundo maior campeão da história da Copa do Brasil, com 5 títulos, empatado com o Grêmio e atrás apenas do Cruzeiro, que possui 6.

O Bahia pode se beneficiar com o título do Flamengo, já que, com o clube carioca permanecendo no G-6, o número de classificados para a Libertadores sobe de 6 para 7. Vale ressaltar que, atualmente, o Esquadrão ocupa o 8º lugar.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Arrascatea em duelo com Gustavo Scarpa
Play

VÍDEO: torcedores do Santos invadem CT e protestam pós goleada sofrida

Arrascatea em duelo com Gustavo Scarpa
Play

Carille se irrita com jornalista após ser confundido com Carpini

Arrascatea em duelo com Gustavo Scarpa
Play

Assista lances de Kauê Furquim, a joia que o Bahia 'roubou' do Corinthians

Arrascatea em duelo com Gustavo Scarpa
Play

Vídeo: tiros interrompem jogo do Mundial Sub-20 de Polo Aquático em Salvador

x