ESPORTES
Florianópolis conquista o tri da Superliga

Liderado pelo levantador Bruninho, o Florianópolis derrotou o Minas por 3 sets a 0, parciais de 29/27, 25/26 e 25/18, na manhã deste domingo no Maracanãzinho, e garantiu o tricampeonato da Superliga Masculina de vôlei. Além do filho do treinador Bernardinho, outros destaques da equipe são Thiago Alves, Eder, Lucão e o líbero Mário Jr., todos convocados para a Liga Mundial.
O maior pontuador e melhor jogador da partida foi Theo, com 14 acertos - 11 de ataque, dois de saque e um de bloqueio.
- Este título coroa a temporada brilhante da nossa equipe. O time trabalhou muito, foi uma luta diária. Alcançamos nosso objetivo de chegar à final e alcançar este título. Ser o melhor do jogo é fruto do bom desempenho de toda a equipe - comemorou o brasiliense, de 25 anos.