Busca interna do iBahia
HOME > ESPORTES

ESPORTES

Fluminense de Feira vence Brasília-DF na estréia da segunda fase da Série D

A Tarde Online
Por A Tarde Online

Jogando no Estádio Jóia da Princesa, o Fluminense de Feira bateu o Brasília-DF, neste domingo, 5, por 1x0, com gol de Deon, aos 39 minutos do primeiro tempo. Como o resultado, o Touro do Sertão joga por um empate na capital federal, no próximo domingo, 12, para se classificar à Terceira Fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Caso alcance a classificação, o Fluminense encara o vencedor de Araguaína-TO ou Treze-PB. No primeiro jogo, realizado neste domingo, 5, no Tocantins, as duas equipes empataram em 1x1.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas