VALE TÍTULO
Fluminense e Bragantino decidem o Brasileirão Feminino A2
Decisão acontece nesta segunda-feira,10, no estádio Nabi Abi Chedid

Por Da Redação

Esta é uma segunda-feira diferente para os fãs do Red Bull Bragantino e do Fluminense. Nesta segunda, 10, a final do Brasileirão Feminino da Segunda Divisão será realizada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP. Às 19h, as equipes entrarão em campo para decidir quem vai levar o troféu da competição.
No primeiro jogo, o Fluminense até tentou segurar o ataque do Red Bull Bragantino, mas não teve sucesso, o time paulista marcou seus gols ainda no primeiro tempo. Após a derrota por 3 a 0 no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, as jogadoras do Fluminense, conhecidas como Guerreiras do Fluzão, precisam vencer por uma diferença de quatro gols no tempo regulamentar para conquistarem o título.
Apesar de uma grande desvantagem , a jogadora do time carioca, Gislane, continua confiante e falou que os treinos durante a semana foram para corrigir os erros e ter um melhor desempenho nesse jogo da final.
"Vamos acreditar a todo momento que é possível! Não temos mais tempo para lamentar, o objetivo é ir para o jogo de volta com toda força para buscar esse título. Já sabemos o que tem que ser feito: ter postura e lutar até o apito final para mudar esse resultado. Estamos trabalhando forte para corrigir os erros e manter a cabeça boa para que, juntas, possamos reverter essa situação", disse a capitã.

Já pelo lado do Bragantino, a atleta, Paulina Gramaglia, que mesmo com a vantagem de três gols a partida não será nada fácil, e que o time não vai se acomodar com com essa vantagem do primeiro jogo. Ainda disse que a equipe está confiante e concentrada para a grande final desta segunda-feira.
"As expectativas são muito boas! Sabemos que não será uma partida fácil porque elas vão vir com tudo, mas estamos muito seguras do trabalho que estamos fazendo desde o começo da temporada. Estamos completamente focadas na final, ajustando os últimos detalhes. É importante ressaltar que conseguimos boa diferença de gols na casa delas, agora vamos tentar repetir na nossa", afirmou a atual artilheira da competição.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



